Sean O'Malley se vê perto de ser a 'estrela número 1' do UFC
Neste sábado (13), Sean O'Malley será o encarregado de ser o chamariz do UFC 306, a ser realizado na 'Esfera', em Las Vegas.
Neste sábado (13), Sean O'Malley será o encarregado de ser o chamariz do UFC 306, a ser realizado na 'Esfera', em Las Vegas. Defendendo seu cinturão dos galos contra Merab Dvalishvili, o americano pode estar cada vez mais perto de cumprir aquilo que o Ultimate deseja ver de um dos lutadores mais controvertidos de seu 'cast'.
Tanto pelo estilo polêmico de se vestir e portar, como pelas lutas que tem feito, o 'Suga' tem ganho muita moral com Dana White. Tanto que o campeão peso-galo já se vê muito perto de se tornar o maior astro da organização, mas para isto, não apenas tem de vencer Dvalishvili, mas também 'secar' aquele que é o atual astro maior das lutas, Conor McGregor
- Estou chegando muito perto (de ser a maior estrela do UFC). O Conor só tem mais uma luta grande a fazer porque ainda há essa questão, será que ele volta? Será que ele pode vencer o Michael Chandler? Por isso acho que o Conor só tem ainda mais uma luta - disse O'Malley no 'media day' do UFC 306.
- Mas, se o Conor perder, já serão seis derrotas seguidas. Uma hora isso vai parar, talvez não. Isso vai ser um teste de o quanto ele ainda é a estrela. Mas eu acredito que, se ele for lá e perder, eu serei o 'cara', serei o número 1′ - completou 'Suga'.
Em sua meteórica trajetória no UFC, Sean O'Malley não hesitou em ser polêmico quando viu-se necessário ou até apelar para algum 'trash talk', tal qual McGregor. Mas o americano se coloca em termos de semelhanças e diferenças com o 'Notorious' como alguém que, ao contrário do irlandês, tem entregado mais dentro do octógono neste momento.
- (A diferença) É que eu luto. E muito. É o que acho. O Conor é bom de microfone, com as palavras, era muito bom nisso. Ele teve umas boas performances, mas sou um cara consistente, e vivo lutando - comentou O'Malley