PUBLICIDADE

Ruth Ravena vence Nágila Goku por nocaute após luta intensa e fatura cinturão do SFT Xtreme

Após uma luta intensa, Ruth Ravena nocauteou Nágila Goku no quinto round, com uma joelhada certeira, para se tornar campeã do SFT Xtreme; veja como foi

29 nov 2021 17h11
ver comentários
Publicidade

Um dos principais eventos de lutas do Brasil - e presidido por David Hudson -, o SFT realizou mais uma edição de sucesso do Xtreme no último sábado (27), em São Paulo. A modalidade consiste em promover duelos de trocação em um octógono e com luvas de MMA, sem clinch ou jogo de chão.

Ruth Ravena é a campeã peso-mosca do SFT Xtreme (Foto: Edu Rocha / SFT)
Ruth Ravena é a campeã peso-mosca do SFT Xtreme (Foto: Edu Rocha / SFT)
Foto: Lance!

Na luta principal do show, que foi transmitido para todo o Brasil na TV pela Band, Ruth Ravena derrotou Nágila Goku por nocaute no quinto round após uma verdadeira guerra e se tornou campeã peso-mosca do SFT Xtreme. Em entrevista no cage, a atleta da equipe BTW celebrou:

- Estou muito feliz por essa grande luta. A gente não pode desistir, tem que seguir em frente. Os planos agora são de trabalhar a migração para o MMA e defender o cinturão do Xtreme - disse Ravena, que venceu Goku pela segunda vez em dois confrontos.

O card do SFT Xtreme 3 - patrocinado pela USA Hemp Brasil - ainda contou com outros grandes duelos, como o triunfo de Priscila Vargas sobre Yanet Maestroujan por nocaute. Já Natan Fiorentino e Laysa da Silva bateram Lucas Duran e Camila Filippini, respectivamente, na decisão.

Ravena sai atrás, mas impõe nocaute para virar campeã

A luta principal entre Ruth Ravena e Nágila Goku foi uma verdadeira guerra de cinco rounds. Goku começou melhor, castigando Ruth e inclusive impondo um knockdown à adversária. A trocação seguiu intensa nos dois round seguintes, com superioridade de Goku, enquanto Ravena assustava com combinações.

A partir do quarto assalto, a atleta da equipe BTW - mais inteira fisicamente - tomou a iniciativa. Um golpe não intencional no seio de Goku, porém, interrompeu a disputa por alguns minutos, mas não a sede de vitória das duas.

No quinto e último round, com uma joelhada na linha de cintura, Ruth Ravena derrotou Nágila Goku por nocaute após contagem do árbitro e se tornou a campeã peso-mosca do SFT Xtreme.

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT Xtreme 3

Sábado, 27 de novembro de 2021

Ruth Ravena derrotou Nágila Goku por nocaute no 5R

Natan Fiorentino derrotou Lucas Duran por decisão unânime dos jurados

Priscila Vargas derrotou Yanet Maestroujan por nocaute no 2R

Laysa da Silva derrotou Camila Filippini por decisão unânime dos jurados

Carlos Sátiro x Vinicius "Scarface" terminou em empate majoritário

Lance!
Publicidade
Publicidade