PUBLICIDADE

RFA Fight oficializa o card completo para sua edição de estreia, marcada para agosto; confira

Marcada para acontecer no dia 8 de agosto, primeira edição do RFA Fight terá como tema a disputa entre representantes da capital catarinense contra os representantes da capital goiana

23 jul 2021 15h36
ver comentários
Publicidade

Nova vitrine para talentos brasileiros do MMA, o RFA Fight oficializou o card de sua edição de estreia, marcada para 8 de agosto, em Florianópolis. O evento terá como tema a disputa entre representantes da capital catarinense contra os representantes da capital goiana.

Evento de estreia do RFA Fighting será realizado no dia 8 de agosto (Foto: Divulgação)
Evento de estreia do RFA Fighting será realizado no dia 8 de agosto (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Na luta principal, válida pelos pesos médios, o cearense Márcio Breno, que treina em Floripa, defende a bandeira da cidade diante do goianiense Júlio César dos Santos. Juntos, o s lutadores somam 20 nocautes na carreira. Ou seja, o duelo promete muita emoção.

- Será um combate bastante interessante porque, juntos, o Márcio Breno e o Julio Cesar possuem quase 50 lutas de MMA, além de terem atuado em eventos no exterior, como nos Estados Unidos e na Rússia - destaca o CEO do evento, Abadio Cardoso Neto.

A luta também marca o retorno de Júlio César dos Santos ao cage. Ex-campeão do WOCS e do Shooto Brasil, tendo, inclusive, nocauteado o peso médio do UFC André Sergipano, o goiano foi baleado em um assalto, o que colocou em risco sua continuidade no MMA.

O card ainda conta com um promissor duelo entre dois especialistas em Muay Thai que, neste caso, estarão de luvinhas. Campeão na Tailândia, Matheus Pereira representa Goiânia, enquanto Renan Caetano, campeão brasileiro, representa Florianópolis.

Também vale destacar o combate entre o ex-TUF Brasil Pedro "Vinagre", que largou a medicina para se dedicar ao MMA, e o tarimbado João Paulo "Roy", que carrega a bagagem de já ter lutado em 10 países diferentes.

CARD COMPLETO:

RFA 1 - Floripa x Goiânia

Florianópolis, em Santa Catarina

Domingo, 8 de agosto de 2021

Até 84kg: Márcio Breno x Julio César dos Santos

Até 90kg: Alexandre Hoffman x Victor "Negão"

Até 74kg: Pedro "Vinagre" x João Paulo "Roy"

Até 93kg: Dirlei "Mãos de Pedra" x Wernei Cardoso

Até 68,5kg: Diego "Digo" x Jefferson Aldin

Até 61kg: Amauri Ramão x Carlos "Crocodilo"

Até 77kg: Renan Caetano x Mateus Pereira

Até 66kg: Jean Silva "Lord Assassino" x Tiago "Samurai"

Até 70kg: Bruno Sá Coelho x Caio Glauco

Até 57kg: Larissa "Malvadeza" x Paula Maia

Até 57kg: Juan "El Picante" x Marconi Carvalho

Lance!
Publicidade
Publicidade