PUBLICIDADE

'RedeTV! Extreme Fighting' exibe primeira disputa de cinturão do ONE em 2022 nesta sexta

20 jan 2022 16h06
ver comentários
Publicidade

A temporada 2022 do ONE Championship já começou com disputa de cinturão. O "RedeTV! Extreme Fighting" da próxima sexta-feira mostra o primeiro combate do ano que vale o título mundial entre a chinesa Xiong Jing Nan e a japonesa Ayaka Miura. Neste combate, Xiong Jing Nan defendeu o cinturão da categoria peso-palha pela quinta vez.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Ela é a recordista em número de defesas de título do ONE Championship entre as mulheres. A chinesa tem pela frente Ayaka Miura, considerada um fenômeno do judô japonês. As duas subiram no cage num forte clima de rivalidade. Xiong chegou a dizer que as lutas da japonesa costumam ser bastante chatas.

Outro destaque do programa é o combate na categoria peso-galo entre Kevin Belingon, das Filipinas, e Kwon Won Il, da Coreia do Sul. Belingon é um lutador bastante experiente. Ele já foi campeão da categoria, mas perdeu o cinturão para o brasileiro Bibiano Fernandes. Depois, ele foi nocauteado pelo brasileiro John Lineker, e agora tem a chance de dar a volta por cima e se manter entre os melhores do ranking.

O "RedeTV! Extreme Fighting" vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 21, às 23h30 na RedeTV!, a casa do MMA.

Card completo do programa:

XIONG JING NAN (China) x (Japão) AYAKA MIURA

STEPHEN LOMAN (Filipinas) x (Rússia) YUSUP SAADULAEV

JHANLO MARK SANGIAO (Filipinas) x (Indonésia) PAUL LUMIHI

KEVIN BELINGON (Filipinas) x (Coreia do Sul) KWON WON IL

Lance!
Publicidade
Publicidade