PUBLICIDADE

'RedeTV! Extreme Fighting' exibe duelo entre ex-campeão mundial Kairat Akhmetov e filipino Danny Kingad nesta sexta-feira

27 jan 2022 12h40
ver comentários
Publicidade

O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (28) vai exibir o combate que gerou grande expectativa dentro do ONE Championship. O ex-campeão mundial Kairat Akhmetov, do Cazaquistão, tenta dar a volta por cima na maior organização asiática de Artes Marciais Mistas (MMA), contra o filipino Danny Kingad.

Luta entre ranqueados é a atração do programa desta sexta (Foto: Divulgação)
Luta entre ranqueados é a atração do programa desta sexta (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Kairat Akhmetov tem uma história muito ligada ao MMA do Brasil. Em 2015, o cazaque tirou o título mundial da categoria peso-mosca de Adriano Moraes, o Mikinho. Porém, o brasileiro teve direito a revanche em 2017 e recuperou o cinturão num duelo que só foi definido pelos juízes.

Já Danny Kingad é um dos nomes mais conhecidos do MMA asiático. O filipino, que recebe o apelido de "O Rei", chegou ao ONE Championship impressionando com oito vitórias consecutivas. O bom resultado na divisão peso-mosca também colocou Kingad no caminho de Adriano Moraes. Em 2017, Kingad tentou tirar o cinturão do brasileiro, mas perdeu após sofrer uma finalização. E neste combate exibido pela RedeTV! o filipino e o cazaque tentam se manter firmes no ranking para voltar a disputar o título mundial.

O outro grande combate da noite coloca frente a frente dois países importantes das Artes Marciais Mistas: Estados Unidos e Japão. O japonês Shuya Kamikubo, que luta contra o americano Troy Worthen, tenta sua sexta vitória consecutiva no ONE Championship e sonha em ganhar uma chance de disputar o título mundial da categoria peso-galo.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting é exibido toda sexta-feira, às 23h30, na RedeTV!, a casa do MMA.

Card completo do programa:

MMA/Peso-Mosca

DANNY KINGAD (Filipinas) x (Cazaquistão) KAIRAT AKHMETOV

Muay Thai/Peso-Combinado (66,45kg)

SAEMAPETCH (Tailândia) x (Tailândia) TAWANCHAI

Kickboxing/Peso Meio-Pesado

BEYBULAT ISAEV (Rússia) x (Grécia) GIANNIS STOFORIDIS

MMA/Peso-Galo

SHUYA KAMIKUBO (Japão) x (EUA) TROY WORTHEN

Lance!
Publicidade
Publicidade