PUBLICIDADE

Lutas

Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing projeta Brasileiro neste sábado (4), no Rio

O palco da competição será a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

2 set 2021 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

Do próximo sábado (4) até terça-feira (7), acontece a 30ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing adulto e a 24ª do sub-17. O palco da competição será a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Paulo Zorelo, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, comentou a expectativa para o histórico evento que retorna ao estado fluminense após 15 anos.

Paulo Zorelo, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, projetou o evento (Foto: Divulgação)
Paulo Zorelo, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, projetou o evento (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- A expectativa é muito grande, os atletas se mantiveram treinados e concentrados. Os filiados seguiram as atividades, os estados mantiveram a continuidade do desenvolvimento ao esporte. Esperamos não só ter um Brasileiro com uma participação muito grande, mas principalmente com um nível técnico muito forte - disse o dirigente da CBKB, que também citou a importância de o campeonato ser em uma arena olímpica.

- Para os atletas, competirem na Arena Carioca 1 que é um dos legados das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, será uma experiência fantástica. Isso com certeza entrará para a história, principalmente pelo reconhecimento da modalidade pelo Comitê Olímpico Internacional neste ano - concluiu Paulo.

No sábado (5), a partir das 18h (horário de Brasília), as principais lutas do Brasileiro serão transmitidas ao vivo pelos canais Combate e BandSports. Vale frisar que todo o evento terá transmissão ao vivo no canal da FKBERJ no YouTube ( e também pela plataforma Fight Combat. Como parte do protocolo sanitário, a competição não terá a presença do público e seguirá normas rígidas para evitar o contágio da Covid-19.

O Brasileiro de Kickboxing adulto e o sub-17 são uma parceria da FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) e da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). Os torneios ainda terão o apoio da ENEL e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade