PUBLICIDADE

Parceiro de projetos que levam artes marciais a jovens, Carlos Fareh destaca: 'Potencializa a chance de um mundo melhor'

Crente deste poder transformador que as modalidades de combate possuem, Carlos Fareh apoia, através de suas empresas, diversos projetos sociais no Rio de Janeiro, totalizando mais de 700 crianças e adolescentes atendidos

2 dez 2021 15h59
ver comentários
Publicidade

O empresário carioca Carlos Fareh não tem dúvida de que o esporte, especialmente as artes marciais, aliado à educação, é a força motriz que vai levar os jovens de hoje a viverem em um mundo melhor, mais igualitário.

Carlos Fareh destacou o poder transformador das lutas aos jovens (Foto: Divulgação)
Carlos Fareh destacou o poder transformador das lutas aos jovens (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Crente deste poder transformador que as modalidades de combate possuem, ele apoia, através de suas empresas, diversos projetos sociais no Rio de Janeiro, totalizando mais de 700 crianças e adolescentes atendidos.

- Nosso objetivo é sempre incentivar atividades nas quais crianças e jovens possam desenvolver habilidades especiais, mas, principalmente, pontos chaves de um bom caráter para a evolução da nossa sociedade - destaca Fareh.

- Acredito que se todos pudessem ter experiências no esporte e nas artes marciais, teríamos uma sociedade mais equilibrada, mais unida, mais respeitosa, fatores que potencializam as possibilidades de um futuro melhor - complementa.

Esses inúmeros projetos apoiados pelo empresário vão desde aulas de lutas até esportes eletrônicos. Entre as regiões atendidas estão Campo Grande e Realengo, bairros da Zona Oeste da capital, e o município de Seropédica.

- Desde muito cedo comecei a investir, da maneira que pude, nesses tipos de ações, pois é visível a forma como o aluno desenvolve características importantes como a disciplina, o respeito à hierarquia e, acima de tudo, o respeito ao próximo - exalta.

Lance!
Publicidade
Publicidade