PUBLICIDADE

Pan Americano da CBJJD tem inscrições abertas, e Carlão Barreto projeta o evento

Torneio está marcado para os dias 23 e 24 de julho, na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ), e promete alto nível técnico

28 jun 2022 - 21h33
Ver comentários

Estão abertas as inscrições para o Pan Americano da CBJJD, um dos principais torneios da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, e que neste ano irá acontecer nos dias 23 e 24 de julho, na Arena da Juventude, em Deodoro (RJ).

Rogério Gavazza e Carlão Barreto, presidente e diretor-técnico da CBJJD, respectivamente (Foto: Arquivo pessoal)
Rogério Gavazza e Carlão Barreto, presidente e diretor-técnico da CBJJD, respectivamente (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Lance!

e garanta a sua vaga

Com premiação em dinheiro para todos os absolutos (leve e pesado), no masculino e feminino, entre outras atrações, o Pan Americano da CBJJD deve reunir centenas de atletas e algumas das melhores equipes do país. Como sempre, a expectativa é por um ótimo evento.

- Nossa expectativa é a melhor possível, acredito que iremos atingir um bom número de inscritos. Esse evento vem sendo organizado com muito carinho, uma estrutura grandiosa, então queremos impactar ainda mais a comunidade da arte suave que já está acostumada ao Circuito Rio Mineirinho - projetou Carlão Barreto, diretor-técnico da CBJJD e grande nome do Brasil nas artes marciais.

Válido pela sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho 2021/22, o Pan Americano da CBJJD acrescentará pontos importantes nas disputas pelo topo do ranking. Ao fim da temporada, os campões vão levar passagens para o World Pro, em Abu Dhabi, e etapas de Miami e Londres do Grand Slam da AJP Tour, sem contar no Pan Kids da IBJJF, na Califórnia (EUA). Outro atrativo - pelo segundo ano - vai ser um seminário na Espanha, além de uma reserva em um Hotel Fazenda.

- O ranking está bem acirrado em todas as divisões de idade e faixas. A molecada vindo com um nível técnico bem alto, dando um show, assim como o pessoal do juvenil e do adulto. E um destaque para o nosso master, que conta com vários atletas diferenciados. Fico muito feliz de ver o Jiu-Jitsu e o Circuito evoluindo, e se você está na briga pelo ranking, não pode ficar de fora - disse o diretor-técnico, que ainda deixou um outro recado:

- Gostaria de convidar toda a galera da arte suave para participar do Pan Americano da CBJJD, que está chegando, com inscrições abertas, então não perca a oportunidade de lutar em um grande evento e conquistar um título da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo, a sua organização de Jiu-Jitsu. Todos aqui vêm da luta, sabem das dificuldades de ser um atleta, um professor, então a gente se empenha 100% em entregar o melhor - concluiu Carlão.

Lance!
Publicidade
Publicidade