PUBLICIDADE

Moreno chama de 'falsa' rivalidade com Deiveson antes do UFC 270

Brandon Moreno ignorou o trash talking adotado pelo brasileiro e disse que se trata apenas de "negócios" os encontros entre os dois

21 jan 2022 00h06
ver comentários
Publicidade

Brandon Moreno vai defender o cinturão dos moscas no UFC 270 no próximo sábado (22) pela primeira vez. O desafiante será um conhecido rival do mexicano: o ex-campeão Deiveson Figueiredo, com quem fará a terceira luta em sequência. De fato, o novo capítulo desta história em Anaheim, na Califórnia (EUA), alimenta uma rivalidade entre os dois no octógono.

Brandon Moreno vai defender o cinturão dos moscas pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)
Brandon Moreno vai defender o cinturão dos moscas pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

No entanto, Moreno não enxerga assim. O campeão ignorou o trash talking adotado pelo brasileiro e disse que se trata apenas de "negócios" os encontros no peso-mosca.

- Para mim, não é algo pessoal. Ele está tentando fazer isso se tornar muito pessoal. Eu entendo, é o jeito dele de fazer negócios, e eu entendo, eu respeito isso. Mas para mim é apenas vencer essa luta, colocar um ponto final nessa falsa rivalidade entre a gente, porque, para mim, são só negócios. Entrar na luta, conseguir uma vida melhor para a minha família, comprar uma casa maior, e é isso - declarou Brandon Moreno, durante entrevista coletiva.

O mexicano não acredita em uma "nova versão" de Deiveson após realizar o camp com Henry Cejudo. Contudo, o campeão acredita que o paraense tará para o confronto outras habilidades.

Lance!
Publicidade
Publicidade