2 eventos ao vivo
MMA

Belfort ignora provocações e críticas: não luto por vingança

22 mai 2015
08h39
atualizado às 08h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a enfrentar Chris Weidman, no UFC 187, Vitor Belfort ainda tem que lidar com provocações e críticas, vindas do adversário ou até de fãs de MMA. Mas o carioca diz que não se importa com nada disso e não pretende se vingar no octógono em luta neste sábado.

Chris Weidman tem disparado todo tipo de provocação. Já disse que Belfort é "fraco mentalmente", inseguro e que vai "vencer de qualquer jeito". Já alguns fãs costumam dizer que Vitor está mais fraco por não usar mais TRT, assunto que voltou à tona na última quinta-feira com a divulgação de que um exame apontou um maior índice de testosterona no brasileiro do que no rival.

Vitor Belfort durante treino aberto em Las Vegas
Vitor Belfort durante treino aberto em Las Vegas
Foto: Brandon Magnus/ Zuffa LLC / Gentileza

Mas a resposta de Belfort, em um evento em Las Vegas, foi gentil: "eu luto com amor, não pensando em vingança. Vingança é um veneno que corrói quem sente".

Vitor realmente estava disposto a mostrar seu lado "bom moço" nas estrevistas. "Eu nunca lutei só por fama ou por dinheiro. Tudo o que fiz foi para popularizar o esporte. Quando entrei na 'Casa dos Artistas', foi pensando nisso. Disse ao Silvio Santos que só entraria se ele mostrasse uma luta minha ao vivo. Meu legado nesses 19 anos está aí. O esporte evoluiu muito e fico feliz de ter feito parte disso", concluiu.

It's time! Locutor do UFC leva susto por festa surpresa

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade