0
MMA

Pezão perde de russo em primeiro combate pós-UFC

18 nov 2016
22h41
atualizado em 28/11/2016 às 14h43
  • separator
  • comentários

Mesmo depois de sair do UFC, Antônio "Pezão" Silva segue em má fase no MMA, as lutas marciais mistas. Nesta sexta-feira, o brasileiro disputou um evento promocional na Rússia e se deu mal: acabou derrotado por Ivan Shtyrkov em decisão unânime dos juízes.

O combate peso pesado teve domínio do dono da casa nos dois rounds iniciais. Sem mobilidade, Pezão quase foi nocauteado pelo adversário. Na parcial final, o brasileiro reagiu, porém não conseguiu reverter a luta.

Nas redes sociais, Pezão comentou sobre o combate, reclamando do resultado: "Só tenho a agradecer a Deus pela luta que fiz, os fãs na Rússia jamais esquecerão essa luta, obrigado todos os fãs russos pelo apoio me dado ao final da luta, vaiando o resultado de decisão para o representante de casa. Vocês falaram tudo no final, mas meu erro foi lutar com um lutador da Rússia e deixar nas mãos dos juízes. Logo estarei de volta pois 'Verás que um filho teu nunca foge à luta'",

Agora, Pezão soma quatro derrotas seguidas na carreira. O brasileiro, de 37 anos, não vence desde o início do ano passado, quando superou Soa Palelei por nocaute técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade