PUBLICIDADE

Lutas

Jon Jones critica 'haters' em mensagem: "Todo mundo é o próximo até eu vencer"

Jon Jones deverá enfrentar Stipe Miocic em novembro em sua primeira defesa do cinturão dos pesados do UFC. Mas mesmo sem ter subido ao octógono para colocar em disputa seu título, o lutador tem que lidar com as desconfianças daqueles que não o apreciam muito. Tal desconfiança reapareceu no último final de semana, após a […]

25 jul 2023 - 15h58
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Jon Jones comemora título do UFC
Jon Jones comemora título do UFC
Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC / Esporte News Mundo

Jon Jones deverá enfrentar Stipe Miocic em novembro em sua primeira defesa do cinturão dos pesados do UFC. Mas mesmo sem ter subido ao octógono para colocar em disputa seu título, o lutador tem que lidar com as desconfianças daqueles que não o apreciam muito.

Tal desconfiança reapareceu no último final de semana, após a vitória de Tom Aspinall sobre Marcin Tybura em Londres. O inglês já começa a ganhar nas redes sociais espaço para se tornar um possível desafiante de 'Bones', e, para os 'haters' do americano, aquele que irá finalmente o vencer dentro do cage.

Acostumado a ver diversos nomes levantados como os que iriam o 'derrubar' para depois serem derrotados, Jones foi ao Twitter para fazer uma postagem (depois deletada) aparentemente comparando todo o 'hype' surgido em cima do inglês em relação a outros rivais que foram promovidos da mesma forma e aos quais derrotou.

- Todo mundo é o próximo até eu os vencer. E todo mundo se pergunta ' quem é esse cara?' Antes, o (Cyril) Gane era considerado o futuro do MMA. O melhor jogo de pés, o peso-pesado mais rápido que existe, o mais atlético. Agora, ninguém sabe quem ele é - disparou Jones.

Se vendo como o 'alvo' de Jon Jones, Aspinall não perdeu tempo em responder ao campeão, dando uma 'alfinetada' numa possível insegurança deste em ver um adversário que possa ser capaz de o derrotar.

- Dá um tempo, cara - escreveu o britânico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade