PUBLICIDADE

Destaque no nacional, Luis Felipe tem estreia anunciada pelo BRAVE CF

O brasileiro está escalado para o card 55, que acontece no próximo dia 6 de novembro, em Rostov, na Rússia. O adversário do brasileiro será o russo Kamal Magomedov

18 out 2021 11h44
ver comentários
Publicidade

Ex-campeão do Shooto Brasil e do Cidade da Luta, Luis Felipe Dias tem data marcada para fazer sua estreia no BRAVE CF, que é um dos principais eventos do cenário internacional. O brasileiro está escalado para o card 55, que acontece no próximo dia 6 de novembro, em Rostov, na Rússia.

Luis Felipe Dias vai estrear no BRAVE no próximo mês de novembro (Foto: Divulgação)
Luis Felipe Dias vai estrear no BRAVE no próximo mês de novembro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O adversário do brasileiro será o russo Kamal Magomedov, que está invicto no MMA profissional, com oito vitórias e é ex-campeão do evento norte-americano Titan FC. A luta será válida pelo super-meio-médio (até 79,5kg). Luis Felipe é, atualmente, o lutador mais bem ranqueado no Brasil na categoria peso-meio-médio (até 77kg). O atleta da Paraná Vale-Tudo tem um cartel de 14 vitórias, sendo 13 delas por vias rápidas (nocaute ou finalização), e três derrotas.

Além de Luis Felipe, o BRAVE CF 55 terá outro brasileiro em ação, o ex-campeão peso-médio Daniel Gaúcho, que enfrentará Rustam Chsiev. Empolgado com a dupla brasileira, Marcos Ferraz, presidente da organização no Brasil, comentou sobre a expectativa para ambas as performances.

- O Luis Felipe é um atleta de grande potencial no Brasil. Ele é número um da sua categoria no país, e agora terá a chance de mostrar o seu valor no palco do BRAVE. Tenho certeza que terá muito sucesso nessa jornada. Já o Daniel é um veterano na organização, acredito que irá voltar ainda mais forte e com seu estilo agressivo vai dar um grande show na Rússia - projetou.

Lance!
Publicidade
Publicidade