PUBLICIDADE

Com premiação em dinheiro, CBJJE realiza Pan de Jiu-Jitsu no Ginásio do Ibirapuera no próximo fim de semana

A CBJJE também irá distribuir premiação em dinheiro aos campeões e vices dos absolutos da faixa-azul juvenil até o master 5/6 na faixa-preta, com e sem quimono

21 out 2021 09h40
ver comentários
Publicidade

Após a retomada dos eventos, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, a CBJJE, segue a todo vapor e no próximo fim de semana, sábado (23) e domingo (24), realiza o Pan Americano 2021. O campeonato terá como palco o tradicional Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

Pan Americano da CBJJE será uma das atrações do Jiu-Jitsu no Brasil (Foto: Divulgação)
Pan Americano da CBJJE será uma das atrações do Jiu-Jitsu no Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A competição será aberta a todas as classes, idades e faixas. A CBJJE também irá distribuir premiação em dinheiro aos campeões e vices dos absolutos da faixa-azul juvenil até o master 5/6 na faixa-preta, com e sem quimono. O prêmio entre homens e mulheres será igualitário.

Apesar da queda de diversas restrições em relação ao novo coronavírus, a organização seguirá adotando um protocolo sanitário dentro do ginásio e será permitido a entrada de apenas um acompanhante por atleta. Além disso, a CBJJE solicita a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que serão destinados às instituições de caridade da capital paulista.

Presidente da CBJJE, Moisés Muradi projetou a edição de 2021 do torneio: - O Pan é um dos principais eventos da CBJJE, com bastante procura por parte das equipes, e novamente retornaremos para o Ginásio do Ibirapuera, que é um dos palcos do Jiu-Jitsu paulista. Outro ponto importante é a premiação no absoluto. Os competidores buscam se inscrever, pois a premiação em dinheiro, realizada pela CBJJE há bastante tempo, ajuda os atletas que buscam se profissionalizar. Outro destaque são as categorias masters, que sempre dão show - apontou o dirigente da confederação.

Lance!
Publicidade
Publicidade