PUBLICIDADE

Lutas

Calasans brilha no Grand Slam do Rio de Janeiro e lidera campeões na faixa-preta master; resultados

Nomes conhecidos como Claudio Calasans Jr, Thales Leites, Gabriel Moraes e Sergio Rios, entre outros, estiveram nas acirradas disputas no Parque Olímpico

23 out 2021 - 21h46
Compartilhar
Exibir comentários

O segundo dia do Abu Dhabi Grand Slam Rio teve os experientes e talentosos faixas-pretas na classe master brilhando nos tatames do Velódromo do Parque Olímpico. Desde as 10 da manhã, centenas de atletas deram tudo o que tinham em cada luta em busca da medalha de ouro.

Multicampeão, Calasans brilhou no Grand Slam do Rio e conquistou a medalha de ouro (Foto: Ane Nunes/AJP)
Multicampeão, Calasans brilhou no Grand Slam do Rio e conquistou a medalha de ouro (Foto: Ane Nunes/AJP)
Foto: Lance!

Atletas das faixas roxa e marrom dão show no primeiro dia do Grand Slam Rio

Nomes conhecidos como Claudio Calasans Jr, Thales Leites, Gabriel Moraes e Sergio Rios, entre outros, estiveram nas acirradas disputas. Cada categoria de peso apresentou batalhas incríveis do início ao fim para definir os campeões. Veja como as finais se desenrolaram neste sábado (23):

Faixa-preta / master / masculino

Peso-pluma (-56 kg) - Fabiano Cleto derrotou Luiz Ribeiro por 4 a 2 em uma luta disputada para ficar com o titulo.

Peso-pena (-62 kg) - Gabriel Moraes conseguiu uma vantagem de 1 a 0 no final com uma quase passagem de guarda para levar a medalha de ouro para casa

Peso-leve (-69 kg) - Rafael Mansur fez ótimo uso do seu jogo de omoplata para derrotar João Ribeiro pelo placar de 1 a 0 e garantir o título.

Peso-meio-médio (-77kg) - Em uma final rápida, Thiago Silva finalizou Abdre Baccarin com um triângulo para se sagrar campeão.

Peso-médio (-85 kg) - Em luta apertada, Claudio Calasans Jr venceu Luiz Neves na decisão dos juízes após um empate de 1 a 1 em pontos.

Peso-meio-pesado (-94kg) - Eduardo Inojosa teve uma atuação impressionante ao dominar Alberto Ramos por cinco minutos e finalizar com um estrangulamento rodado com a lapela.

Peso-super-pesado (-120 kg) - Herico Pinto impôs seu jogo sobre Rubens Pedroso na final para vencer com o placar de 10 a 2 e se sagrar campeão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade