PUBLICIDADE

Pai de Mayweather se oferece para treinar Ronda após novo nocaute

4 jan 2017 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Ronda Rousey decepcionou uma legião de fãs na última sexta-feira ao ser derrotada pela brasileira Amanda Nunes em apenas 48 segundos no UFC 207, em Las Vegas. A impotência de uma das principais lutadoras da categoria no octógono surpreendeu quem acompanhou o tão esperado combate e acabou gerando grande repercussão até no mundo do boxe.

Floyd Mayweather Sr., pai de Floyd Mayweather, concedeu uma entrevista após a luta entre Ronda e Amanda, se colocando à disposição da norte-americana para treiná-la. Antigo treinador de seu filho, que encerrou sua carreira sem nenhuma derrota, ele lamentou a falta de técnica da favorita no combate.

"A Amanda começou a soltar golpes assim que a luta começou e a Ronda estava simplesmente na grade, levando todos os golpes. Ela não tem nenhuma defesa e para ser sincero os ataques dela foram ruins também. Do jeito que a luta se desenrolou, a Amanda venceria com apenas uma mão. Eu treinaria ela sim. Acho que ela precisa de umas três lutas comigo para melhorar, de fato, o seu boxe. Eu garanto que todos veriam uma grande diferença", disse o pai do "Money" ao site Eyes On The Game.

Apesar de ressaltar as falhas de Ronda Rousey, Floyd Mayweather Sr. valorizou a brasileira Amanda Nunes e, inclusive, acredita que este combate poderá marcar o início do domínio de uma nova lutadora no peso-galo feminino.

"Ela tem braços longos e soltou bons golpes. Pelo o que eu vi, acho que ela pode ser um terror para outras meninas. Ela sabe socar, eu penso que será difícil alguém derrotá-la", comentou.

Essa foi a segunda derrota de Ronda Rousey na carreira. Anteriormente, um dos principais nomes do UFC havia sido derrotado por Holly Holm, fato que abalou fortemente a até então lutadora invicta. Já Amanda Nunes confirmou o bom momento, defendendo com sucesso o cinturão do peso-galo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade