PUBLICIDADE

Big Shot confirma disputas de cinturões, desafio Floripa x Curitiba e presença de Charles Do Bronx's no evento

18 jan 2022 13h08
ver comentários
Publicidade

Com a intenção de se expandir para o mercado internacional, o evento brasileiro RFA virou o Big Shot. A primeira edição com o novo nome está marcada para o próximo domingo, dia 23, no Aeroporto Internacional de Florianópolis, com direito a um desafio entre os lutadores locais e os de Curitiba e uma superluta especial.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

No ano passado, quando o evento ainda era RFA, Florianópolis levou a melhor no desafio contra Goiás. Agora o embate é regional. A liderança do card fica por conta dos meio-pesados Breno "Ceará", que representa a capital catarinense, e Brendson "Gorila", representante da capital paranaense. O combate é válido pelo cinturão da categoria.

Breno "Ceará" possui um cartel de 19 vitórias, 13 delas via nocaute ou nocaute técnico, e seis derrotas. No RFA ele finalizou o experiente Júlio César dos Santos no primeiro minuto de luta. Com um cartel de 12 vitórias, seis por nocaute e seis por finalização, e três derrotas, Brendson "Gorila" provou que pode definir tanto em pé quanto no solo.

A luta co-principal, entre o catarinense William Lima e o curitibano ex-TUF Brasil Alexandre "Sangue", vale o título dos meio-médios. O outro destaque do card fica por conta do lutador Bernardo Graff, portador de autismo. Vindo de uma boa apresentação numa luta especial contra o ex-UFC Márcio Lyoto, agora ele encara o peso pesado Giácomo "Vicking".

Vale destacar que o evento contará com a presença do atual campeão peso leve do UFC, o brasileiro Charles Do Bronx's, que atualmente aguarda a definição do Ultimate a respeito da sua próxima defesa de cinturão.

"A presença do Charles engrandece o evento e traz um gás extra para os atletas. Ele é um grande ídolo e o objetivo de todos é chegar aonde ele chegou. O importante é saber que ele chegou e não mudou as suas origens, continua um cara humilde e disciplinado, é um verdadeiro exemplo para todos nós", destaca Abadio Neto, sócio do Big Shot ao lado de Rangel Faria.

Confira abaixo o card do evento:

Big Shot

Domingo, 23 de janeiro de 2022

Florianópolis, SC

Breno "Ceará" x Brendson "Gorila"

William Lima x Alexandre "Sangue"

Matheus Messaros x Dirlei "Mão de Pedra"

Bruno Sá x Samuel "Caveira"

Marcelo "Hulk" x Flavio "Madruga"

Sebastião Ferreira x Bruno "Hulk"

Adriano Ramos x Lucas Rocha

Matheus Pereira x Heraldo Souza

Juan "El Picante" x Tinho Ferreira

Douglas Henrique x Guilherme Assis

Pedro Lino x Nicolas Pestili

Luta especial

Bernardo Graff x Giácomo "Vicking"

Lance!
Publicidade
Publicidade