PUBLICIDADE

Bia Basílio e Victoria Ulrich destacam 'amizade', mas projetam 'luta eletrizante' no Desafio Fenajitsu

O Fenajitsu terá presença limitada do público, ainda como parte do protocolo sanitário contra Covid-19. Além disso, o evento será transmitido pelo canal do evento no YouTube

15 out 2021 13h29
ver comentários
Publicidade

Um dos duelos mais aguardados da primeira edição do Desafio Fenajitsu, que será realizado na próxima terça-feira (19), em Brusque (SC), será entre Bia Basílio e Victoria Ulrich. A luta está definida para acontecer nas regras do No-Gi e promete ser agitada durante os três rounds.

Bia Basílio e Victoria Ulrich prometem um grande combate no Desafio Fenajitsu (Foto: Divulgação)
Bia Basílio e Victoria Ulrich prometem um grande combate no Desafio Fenajitsu (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Campeã do ADCC em 2019, o maior torneio de grappling do mundo, Bia projetou o combate e destacou a amizade com Victoria.

- Ela é uma menina da nova geração que luta pra frente, muito guerreira e forte. Conheci a Victoria na casa do BJJ Stars (reality The New Star) e torci muito por ela também, fizemos uma boa amizade. Quando entrarmos no tatame, vamos fazer o nosso trabalho, mas fora dele a amizade continua - apontou a faixa-preta da Almeida Jiu-Jitsu.

Já Victoria, que representa a nova safra de faixas-pretas, também aproveitou para elogiar a amiga Bia Basílio. Ulrich também comentou que o currículo da oponente gera uma enorme motivação.

- Lutar sem quimono surgiu como um grande desafio. Apesar de não competir com tanta frequência, eu gosto muito de treinar No-Gi. Um confronto desse, com essa adversária, por tudo que ela conquistou, me enche de motivação e respeito pela sua trajetória. Vou fazer o meu melhor para ser uma luta eletrizante e irada pra vocês - apontou a atleta da Rillion Gracie.

O Fenajitsu terá presença limitada do público, ainda como parte do protocolo sanitário contra Covid-19. Além disso, o evento será transmitido pelo canal do evento no YouTube.

CARD COMPLETO:

Desafio Fenajitsu

Brusque, Santa Catarina

Terça-feira, 19 de outubro de 2020

Card principal

Claudio Calansans x Lucas Gualberto

Gabriel Costa x Alex Munis

Isaque Bahiense x Léo Lara

Marcus Pechto x Servio Túlio

Bia Basílio x Victoria Ulrich

Card preliminar

Agnelo Santos x Jeison Silva

Vitor Hugo x Patrick Cenoura

Duda Tozoni x Michele Betanin

Rodrigo Fajardo x Diogo Nascimento

Ericka Almeida x Sabhata Laís

Lance!
Publicidade
Publicidade