PUBLICIDADE

BeachBoxing: disputa Rio x São Paulo irá agitar evento na Barra da Tijuca

Evento está marcado para o próximo domingo (29), com previsão de mais de 25 combates entre kids e adulto na praia da Barra, Rio de Janeiro

27 mai 2022 17h03
ver comentários
Publicidade

Após uma longa espera devido à pandemia, o BeachBoxing finalmente vai retomando seu calendário e está de volta às praias do Rio de Janeiro. Para celebrar esse momento, a Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro (Febop-RJ) irá realizar um verdadeiro "encontro dos amigos" no próximo domingo (29), a partir das 8h, na Barra da Tijuca.

Disputa entre Rio e São Paulo vai marcar luta principal do BeachBoxing (Foto: Divulgação)
Disputa entre Rio e São Paulo vai marcar luta principal do BeachBoxing (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Bastante aguardado, o evento de Boxe de praia irá contar com lutas kids e de adultos, masculino e feminino. No duelo principal, Thiago Custódio (RJ) e Hudson Melo (SP) farão um verdadeiro Rio de Janeiro x São Paulo, para a alegria dos fãs.

- A expectativa é a melhor possível! Temos várias equipes confirmadas e uma disputa sensacional entre os estados de Rio de Janeiro e São Paulo, com Thiago e Hudson, respectivamente. Dois guerreiros que darão tudo de si para conseguir a vitória - projetou Moacyr Lima, presidente da Febop-RJ, que ainda completou:

- Vamos ter vários destaques, como as lutas kids, femininas, a presença da fera Jéssica Couto, o duelo entre Igor Cobra e Arnaldo Mickey, sem falar no nosso retorno à ativa depois de tanto tempo. O BeachBoxing está de volta e com certeza este ano promete - disse.

Ao todo, são esperados mais de 25 combates, reunindo atletas de diferentes equipes. A edição do BeachBoxing, vale citar, tem início às 8h (horário de Brasília), com as lutas kids, e a partir das 9h os adultos entram em ação na Avenida do Pepe, em frente o número 930, praia da Barra da Tijuca (RJ).

Lance!
Publicidade
Publicidade