PUBLICIDADE

Bahiense e Bia Basílio confirmam favoritismo e vencem no Fenajitsu

Isaque Bahiense finalizou Leonardo Lara na luta principa, enquanto a Bia Basilio levou a melhor sobre Victoria Ulrich nas lutas principais do Fenajitsu

20 out 2021 15h10
| atualizado às 15h24
ver comentários
Publicidade

A noite gelada de terça-feira (19), em Brusque, Santa Catarina, marcou a primeira edição do Desafio Fenajitsu com grandes nomes da arte suave em ação. O evento teve toda a organização e produção do Big Deal Pro. Na luta principal do card, Isaque Bahiense confirmou o favoritismo no combate contra Leo Lara, da Almeida Jiu-Jitsu, e finalizou o adversário com um estrangulamento pelas costas. Com o triunfo, o carioca faturou 40 mil reais.

Isaque Bahiense levou a melhor sobre Leo Lara no Fenajitsu (Foto: Vitor Freitas)
Isaque Bahiense levou a melhor sobre Leo Lara no Fenajitsu (Foto: Vitor Freitas)
Foto: Lance!

- Foi irado lutar com um atleta que acabou de ganhar o Brasileiro, foi um lutão. Há muito tempo não luto de peso médio, mas estou retornando. É hora de botar ordem na casa - afirmou Isaque.

Bia finaliza e Servio supera Pectho

No co-main event, Bia Basílio, pelo currículo e experiência no Jiu-Jitsu, mostrou toda sua técnica diante da jovem promessa Victoria Ulrich. A atleta da Almeida impôs um jogo ofensivo, não deixando espaço para oponente e terminou a luta finalizando com uma chave de Kimura.

Na luta mais eletrizante do card, Servio Tulio e Marcos Petcho voltaram a protagonizar uma disputa recheada de sangue, suor e raça. O lutador da Gracie Barra sofreu um corte no rosto após aplicar uma queda no paulista, sendo necessário atendimento médico para estancar o sangramento. Com o retorno do combate, os dois mantiveram uma movimentação intensa até os segundos finais, com o mineiro levando a melhor e empatando confronto direito.

Outros destaques do Desafio Fenajitsu

Ainda no card principal, Alex Munis levou a melhor sobre Gabriel Maranhão após conquistar uma raspagem já no terceiro round - o que foi suficiente para ficar com a vitória. No encontro de gerações, Lucas Gualberto derrotou o experiente e multicampeão Cláudio Calasans após levar a melhor em dois dos três rounds. O confronto também foi agitado e aplaudido pelo público.

O card preliminar foi recheado de emoção. Em um dos duelos mais emocionantes, Diogo Nascimento venceu Rodrigo Farjado. Já Duda Tozoni finalizou Michele Betanin com um justo triângulo, enquanto Ericka Almeida aplicou um armlock contra Luciana Santos. Por fim, Vitor Hugo venceu Patrick Cenoura com um triângulo e Agnelo Santos bateu Jeison Silva por pontos.

RESULTADOS COMPLETOS:

Desafio Fenajitsu

Brusque, Santa Catarina

Terça-feira, 19 de outubro de 2020

Card principal

Isaque Bahiense finalizou Léo Lara com um estrangulamento

Bia Basílio finalizou Victoria Ulrich com uma chave de kimura

Servio Túlio derrotou Marcus Pechto por pontos

Alex Munis derrotou Gabriel Costa por pontos

Lucas Gualberto derrotou Claudio Calansans por pontos

Card preliminar

Diogo Nascimento derrotou Rodrigo Fajardo por pontos

Ericka Almeida finalizou Luciana Antunes com um armlock

Vitor Hugo finalizou Patrick Cenoura com um triângulo

Duda Tozoni finalizou Michele Betanin com um triângulo

Agnelo Santos derrotou Jeison Silva por pontos

Lance!
Publicidade
Publicidade