PUBLICIDADE

Após vencer top 5 do Bellator, Ilara Joanne quer emplacar mais vitórias para chegar ao topo da divisão

Arya Stark do MMA derrotou a venezuelana Alejandra Lara no Bellator 282

1 jul 2022 - 18h28
Ver comentários
Publicidade

A atleta da Pitbull Brothers Ilara Joanne conquistou uma grande vitória ao derrotar por decisão unânime no Bellator 282 a top 5 da categoria Alejandra Lara, em duelo que aconteceu na última sexta-feira (24) em Connecticut, nos Estados Unidos. Para retomar o caminho da glória, a lutadora da equipe cearense contou que, além da parte técnica, investiu bastante no seu lado psicológico para chegar tranquila e confiante para o combate.

Ilara Joanne derrotou Alejandra Lara por decisão unânime dos juízes (Foto: divulgação Bellator)
Ilara Joanne derrotou Alejandra Lara por decisão unânime dos juízes (Foto: divulgação Bellator)
Foto: Lance!

"Trabalhei muito o meu psicológico e, com foco e confiança consegui aplicar também na luta a parte técnica que treinei na academia. Eu tive muita ajuda dos meus coaches, do Patrício (Pitbull), que me ajudou demais nesse camp, e do meu psicólogo Andson para alinhar tudo. Graças a Deus o resultado foi positivo. Trabalhei em cima da estratégia que havíamos traçado e fiquei muito satisfeita por ter conseguido impor isso. Sei que sempre há o que melhorar, e eu vou continuar trabalhando forte para isso", disse a Arya Stark do MMA.

Com a vitória, a lutadora de 28 anos, que é empresariada pelo campeão do Bellator Patrício Pitbull, possui agora um cartel com 16 lutas, sendo dez triunfos e seis derrotas. Com o resultado positivo contra a venezuelana Alejandra Lara, Ilara espera agora engatar uma sequência para chegar ao topo da sua divisão.

"Com certeza essa vitória me deixou muito feliz. Agora vou focar no trabalho que já está sendo feito e dar continuidade para emplacar uma sequência de vitórias.Quero colocar o meu nome e o da minha equipe Pitbull Brothers no topo da categoria feminina, assim como o Patrício, o Patricky e os meus outros companheiros de equipe que estão fazendo no evento. Todos eles me inspiram a ser uma atleta melhor a cada dia", concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade