PUBLICIDADE

Lutas

Após finalizar na estreia, Carlston Harris celebra vitória por nocaute em sua segunda luta no UFC: "estou sempre procurando evoluir"

Atleta da RFT derrotou Impa Kasanganay no último sábado (18) no UFC Fight Night 192

22 set 2021 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Duas lutas, duas vitórias. O início de Carlston Lindsay Harris no maior evento de MMA do mundo não poderia ser melhor. Em maio ele venceu Christian Aguilera por finalização ainda no primeiro round e no último sábado (18) no UFC Fight Night 192, realizado em Las Vegas, ele derrotou Impa Kasanganay por nocaute técnico também no primeiro round. O atleta da RFT ficou feliz com o seu desempenho e destacou que a sua evolução é resultado de muito trabalho e dedicação nos treinos.

Carlston Harris derrotou Impa Kasanganay por nocaute técnico ainda no primeiro round (Foto: arquivo pessoal)
Carlston Harris derrotou Impa Kasanganay por nocaute técnico ainda no primeiro round (Foto: arquivo pessoal)
Foto: Lance!

"O meu desempenho nesta luta foi excelente! Minha perfomance nada mais é do que fruto de muito trabalho duro e dedicação. Quando entro no octógono eu não vejo outro resultado. A gente não sabe o que pode acontecer durante a luta, mas eu estava muito confiante. Essas duas vitórias só mostram que estou pronto para onde a luta se desenrolar, seja em pé ou no chão. E MMA é isso, estou sempre procurando evoluir para apresentar novas armas. E acredito que aos poucos eu venho mostrando essa evolução", disso o pupilo de Márcio Cromado.

Essa foi a quinta vitória consecutiva de Carlston Harris, que chegou a sua décima sétima vitória em 21 lutas de MMA. Apesar de conseguir dois triunfos pela via rápida, "Moçambique", como é conhecido no mundo das lutas, não planeja voltar a lutar este ano. No momento ele irá priorizar a sua saúde e fará alguns exames para saber quando estará apto a voltar a fazer um camp de maior intensidade antes de ter um novo combate marcado.

"Até gostaria de fazer mais uma luta este ano, mas preciso cuidar da minha saúde primeiro. Estou sentindo algumas dores e vou fazer uns exames para saber como estou. Preciso preservar também o meu corpo porque é a minha ferramenta de trabalho. Não acredito que volte a lutar este ano não, mas vou esperar para ver o que o médico tem a dizer após os exames", concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade