0

Anderson Silva volta a desafiar McGregor e enlouquece fãs

28 mai 2020
09h25
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nas últimas horas desta quarta-feira, Anderson Silva usou suas redes sociais para desafiar mais uma vez Conor McGregor. O "Spider" tem o desejo de realizar a superluta com o irlandês há anos. No ano passado o brasileiro já tinha feito a mesma proposta, bem como em 2016.

Ver essa foto no Instagram

SUPER 👊🏾FIGHT 176.37LBS Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!! I have immense admiration for the great athlete that Conor is and I believe that a super fight would go down in the history of the sport, neither of us need to prove anything to anyone; I believe that fans of the UFC and of this sport would like to watch this great martial arts spectacle, it would be fantastic to test my martial arts skills against him!!

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

Por lutarem em categorias diferentes, Anderson Silva propôs o peso-combinado de 80kg. McGregor, campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves do UFC, chegou a fazer lutas no peso meio-médio, que tem limite de 77,6kg. Anderson foi vitorioso nos pesos-médios, acostumado a entrar no octógono com cerca de 84,4kg, e tentou achar um meio-termo para o combate.

"Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!", diz parte da publicação do "Spider".

Rapidamente a postagem já tinha milhares de comentários dos fãs de luta, abraçando a ideia. Muitos deles também pediram que Anderson Silva desafie John Jones, outra lenda do UFC.

McGregor ainda não se manifestou sobre o possível combate. Após um ano e meio longe das lutas oficiais, o irlandês voltou ao UFC em janeiro deste ano no UFC 246, realizado em Las Vegas, e nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade