PUBLICIDADE

Alessandro Gambulino promete mostrar a sua melhor versão no Future MMA 13: 'Minha hora é agora'

O mineiro vai enfrentar Well Mutante em uma das lutas principais do Future MMA 13, que acontece nesta sexta-feira (24), em Minas Gerais, e projetou o confronto

24 set 2021 14h52
ver comentários
Publicidade

Natural da cidade de Piumhi, município situado em Minas Gerais, Alessandro Gambulino terá a oportunidade de carimbar a 12ª vitória da sua carreira nas artes marciais mistas "em casa". O mineiro vai enfrentar Well Mutante em uma das lutas principais do Future MMA 13, que acontece nesta sexta-feira (24), em Minas. Confiante, ele garantiu estar pronto para qualquer desafio:

Alessandro em combate no RTF 2, quando venceu e convenceu (Foto: Divulgação Future MMA)
Alessandro em combate no RTF 2, quando venceu e convenceu (Foto: Divulgação Future MMA)
Foto: Lance!

- A expectativa é a melhor possível, estou muito confiante para a luta, sei que vou enfrentar um atleta muito duro atleta, com muitas lutas, mas estou pronto para buscar a vitória - afirmou o lutador.

Com passagem por grandes eventos, Alessandro já lutou no Jungle Fight e no BRAVE Combat Federation, por exemplo. Em seu último compromisso, ele venceu Dhouglas Puma pelo Road to Future 2 e, com a grande atuação, conseguiu garantir não só o triunfo, como também uma vaga no evento principal da organização. Preparado como nunca, o atleta projetou a chance.

- Lutei há pouco tempo em Curitiba e mantive os treinos, sou um atleta que sempre está treinando, nunca fico parado, sempre muito focado porque às vezes as oportunidades aparecem quando a gente menos espera. A minha preparação para essa luta está sendo muito bem feita, com certeza vou chegar na minha melhor versão para o combate contra o Mutante - ressaltou.

Aos 31 anos, Alessandro Gambulino soma duas vitórias consecutivas e atualmente está classificado como o oitavo melhor lutador da divisão dos meio-médios no "Ranking Nacional de MMA". Especialista no jogo de solo, o brasileiro venceu a maioria dos seus confrontos por finalização, somando seis ao todo. Questionado sobre a importância de um resultado positivo no Future MMA 13, ele espera vencer e convencer para abrir portas em eventos internacionais:

- Acredito que estou no meu melhor momento, minha hora é agora e tenho certeza que ganhando bem essa luta, vou conseguir abrir portas no exterior. Os fãs podem esperar um Gambulino indo para matar ou morrer, vou buscar a vitória o tempo todo. Podem ter certeza que deixarei tudo de mim lá dentro e no final do combate vou sair com o braço levantado - finalizou o casca-grossa.

Adversário de Alessandro, Well Mutante soma quase 50 lutas profissionais. Dono de um cartel com 31 vitórias, 13 derrotas e um empate, o lutador de 27 anos promete ser um grande desafio.

Lance!
Publicidade
Publicidade