0

Lukaku volta a treinar com Manchester United antes de clássico com City

9 nov 2018
15h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Romelu Lukaku, do Manchester United, voltou a treinar antes do clássico de sábado contra o rival Manchester City depois de perder os dois últimos jogos devido a uma lesão muscular, disse o técnico José Mourinho nesta sexta-feira.

Atacante Romelu Lukaku, do Manchester United 28/10/2018  REUTERS/Peter Powell
Atacante Romelu Lukaku, do Manchester United 28/10/2018 REUTERS/Peter Powell
Foto: Reuters

Lukaku, que marcou quatro gols para o United nesta temporada, não atuou na vitória de 2 x 1 sobre a Juventus na Liga dos Campeões, nem no triunfo sobre o Bournemouth no Campeonato Inglês pelo mesmo placar na semana passada.

O jogador da Bélgica retornará ao time para a partida fora de casa contra o City, no sábado, se treinar sem incidentes.

"Lukaku está treinando com o time hoje de manhã", disse Mourinho em uma coletiva de imprensa. "Se a resposta for positiva - e temos mais uma sessão amanhã, é claro - ele está pronto".

O City, que defende o título, lidera a liga com dois pontos de vantagem e nove acima do sétimo colocado United, que na temporada passada perdeu o mesmo confronto por 3 x 2.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade