PUBLICIDADE

Em situação dramática, Náutico joga com rival que ainda sonha com G4

10 nov 2017 - 20h03
(atualizado em 11/11/2017 às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma situação bastante delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Londrina na Arena Pernambuco às 17h30 (de Brasília) neste sábado em duelo válido pela 35ª rodada. Com chances de confirmar o seu rebaixamento já neste final de semana, o Timbu necessita de quase um milagre para se salvar, enquanto a equipe paranaense precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga do G4.

Na penúltima colocação da tabela, o Náutico soma apenas 31 pontos na competição, nove a menos que o Luverdense, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Restando apenas quatro jogos até o término do torneio, a equipe pernambucana precisa vencer todos os quatro duelos restantes e ainda torcer contra os seus rivais diretos.

A situação do clube pernambucano é tão complicada que até mesmo o seu treinador, Roberto Fernandes, já considera improvável a recuperação na tabela. No entanto, o comandante quer a equipe jogando sério até a última rodada do torneio.

"O grupo teve um crescimento, basta ver que no segundo turno acho que temos o dobro de pontos do primeiro. Ainda existem chances matemáticas, mas é muito improvável. Vamos continuar trabalhando, não vamos brincar em campo", avaliou Roberto Fernandes.

Pelo lado dos visitantes, o Londrina segue sonhando com uma vaga no G4 da competição. Com 52 pontos conquistado, a equipe paranaense possui quatro a menos que o seu rival Paraná, que abre a zona que sobe para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Para a equipe que deve ir a campo, o técnico Cláudio Tencati comemora os retornos de Germano e Lucas Ramón. O primeiro retorna após ter sido poupado na última rodada para se recuperar de uma bolada que causou um mal estar, enquanto o lateral volta após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X LONDRINA

Data: 11 de outubro de 2017, sábado

Local: Estádio Arena Pernambuco, (PE)

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (RS)

NÁUTICO: Jeferson; David, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Cal Rodrigues, Diego Miranda e Bruno Mota; William e Rafinha;

Técnico: Roberto Fernandes

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramón; Germano e Jardel; Rômulo, Artur e Negueba; Carlos Henrique

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade