7 eventos ao vivo
Logo do CRB

CRB

CRB

Em momentos distintos na Série B, CRB e Londrina se enfrentam

16 jun 2017
20h02
atualizado em 17/6/2017 às 08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo de equipes que vivem momentos diferentes na Série B, o CRB recebe o Londrina neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo, válido pela oitava rodada da competição, será o primeiro dos mandantes sem o técnico Léo Condé.

O Galo vem de derrota em casa para o Vila Nova, em resultado que derrubou o treinador. Contra os paranaenses, o time de Alagoas será comandado pelo interino Jean Carlos. A diretoria ainda não anunciou quem assumirá o cargo.

Ao todo, o CRB vem de quatro derrotas seguidas, que tiraram o time da parte de cima da tabela, colocando em 16º, com sete pontos, mesmo número do Luverdense, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

Para a partida, a tendência é de que Jean Carlos faça algumas alterações. Ele não tem jogadores suspensos, mas pode mudar algumas peças. No meio-campo, Rodolfo pode ganhar vaga, no lugar de Elvis.

Pelo lado do Londrina, a campanha é melhor, ainda que o time esteja na modesta 11ª posição, com nove pontos. A sequência de três jogos sem derrotas, com uma vitória e dois empates, melhorou a situação do time.

O técnico Cláudio Tencati levou 20 jogadores para Maceió. O destaque é o retorno do lateral Lucas Ramon, que cumpriu suspensão contra o Oeste, na última terça-feira.

O comandante ainda não confirmou qual será o time titular, inclusive com a possibilidade do ala que retorna de suspensão ficar fora, com a manutenção de Reginaldo entre os 11 que iniciarão o duelo.

FICHA TÉCNICA

CRB x LONDRINA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 17 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Rodolfo (Elvis) e Chico; Ytalo e Zé Carlos

Técnico: Jean Carlos

LONDRINA: César; Reginaldo (Lucas Ramon), Matheus, Silvio e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho (Thiago Lopes); Marcinho, Artur e Jonatas Belusso

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade