PUBLICIDADE
Logo do Londrina

Londrina

Favoritar Time

Em casa, Londrina tenta manter embalo diante do Paysandu

20 out 2017 - 20h02
(atualizado em 21/10/2017 às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Londrina parece, enfim, ter embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. E para testar a boa fase, os campeões da Primeira Liga recebem o Paysandu, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 31ª rodada da competição.

Com vitórias consecutivas sobre Juventude e Figueirense, o Tubarão atingiu 43 pontos e deixou a metade de baixo da tabela para trás. Agora, dependendo da próxima sequência de resultados, até mesmo um lugar no G4 pode se tornar sonho. O time inicia a rodada com nove pontos de desvantagem para o Paraná, quarto colocado.

Em relação à equipe que superou o Figueira, o técnico Cláudio Tencati deve manter a base. A única possível mudança é a saída de Jumar, que sentiu problema no joelho direito e deve ficar fora. Rômulo, que o substituiu no último jogo, entra.

Pelo lado do Papão, a situação é diferente. Apesar de não perder há três jogos, os paraenses vêm de dois empates consecutivos. Com 38 pontos, a equipe de Marquinhos Santos ainda precisa de alguns resultados para não correr riscos de queda.

Para o duelo, o time ganha os reforços de Peri e Fábio Matos, que não enfrentaram o Luverdense, em empate por 1 a 1, fora de casa. Por outro lado, Bergson, atacante que recebeu o terceiro amarelo, fica fora. Ele é o artilheiro do Paysandu, com dez gols na Série B.

"É difícil, mas temos que ir na superação, na vontade, na determinação, para conseguirmos os nossos objetivos. Temos que entrar em campo e dar o máximo, dar a vida dentro de campo para conseguir um bom resultado", destacou o experiente lateral direito Ayrton.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x PAYSANDU 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 21 de outubro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (Brasília)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique

Técnico: Cláudio Tencati

PAYSANDU: Emerson; Perema, Diego Ivo e Rafael Dumas; Nando Carandina, Renato Augusto; Augusto Recife, Ayrton e Peri; Fabio Matos e Caion

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade