PUBLICIDADE

Liverpool x Real Madrid: Bruno Formiga analisa duelo da Champions antes da decisão

Horas antes da bola rolar, o jornalista publicou nas redes sociais diversas marcas históricas que podem ser alcançadas após o confronto deste sábado

28 mai 2022 10h42
| atualizado às 11h46
ver comentários
Publicidade

O sábado amanheceu diferente para os amantes de futebol. Liverpool e Real Madrid se enfrentam pela final da Champions League e Bruno Formiga decidiu analisar a partida. Através das redes sociais, o jornalista da TNT Sports decidiu colocar as possíveis marcas que poderão ser alcançadas por jogadores, clubes e treinadores após a decisão.

Liverpool e Real Madrid disputam a final da Champions neste sábado (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Liverpool e Real Madrid disputam a final da Champions neste sábado (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

O jornalista analisou o confronto entre Vinícius Júnior e Alexander Arnold, dois jogadores ofensivos que disputarão a mesma faixa de campo e têm tudo para protagonizar um grande duelo.

- A disputa entre Arnold e Vinícius Júnior promete. Duas armas fundamentais para Liverpool e Real Madrid. E talvez a melhor forma de cada um se proteger e ajudar seu time seja atacando e atacando - publicou o jornalista no Twitter.

Bruno Formiga também ressaltou as marcas históricas que poderão ser quebradas na decisão deste sábado e enalteceu os personagens envolvidos na final.

Bruno Formiga estará em Paris e buscará trazer muito conteúdo interessante durante a transmissão da TNT. Ambos os finalistas possuem jogadores brasileiros que vem sendo protagonistas em suas respectivas equipes e podem ser decisivos na grande decisão.

Liverpool e Real Madrid se enfrentam neste sábado, às 16h, e muitos apontam esse duelo como a maior final da história da Champions.

Lance!
Publicidade
Publicidade