PUBLICIDADE

Bufoni minimiza atrito com Kelvin, que comenta declaração

Após a prata de Hoefler, Bufoni havia dito que não postou foto parabenizando o brasileiro por eles não 'estarem juntos nos rolês'

26 jul 2021 10h16
| atualizado às 10h30
ver comentários
Publicidade

Após ser eliminada antes da grande final do street no skate feminino, que rendeu a prata para a fadinha Rayssa Leal, Leticia Bufoni mais uma vez falou sobre Kelvin Hoefler, prata no masculino, dessa vez para minimizar a própria fala anterior. A brasileira disse que tudo foi aumentado pelo público.

"As pessoas sempre distorcem as coisas, inventam mais, não tem briga. A gente apenas não é amigo próximo. A gente ficou vendo-o competir embaixo do sol ontem. A gente podia estar no ar-condicionado, mas não. Nós ficamos aqui, batemos palmas. Mas sabe como é internet, né? Eu estou tranquila, tenho a consciência limpa", disse.

A única mensagem que recebi foi porque não tinha postado uma foto do Kelvin. Eu ia postar, e como eu disse no Instagram, a gente anda em grupos diferentes. Ele tem o dele, eu tenho o nosso. E ninguém é obrigado a andar com ninguém. O motivo que eu não postei é porque não somos tão próximos - concluiu.

Kelvin Hoefler, do skate, garante a 1ª medalha do Brasil nos Jogos de Tóquio
Kelvin Hoefler, do skate, garante a 1ª medalha do Brasil nos Jogos de Tóquio
Foto: Toby Melville

Após a prata de Hoefler, Bufoni havia dito que não postou foto parabenizando o brasileiro por eles não 'estarem juntos nos rolês'.

"Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha", comentou ela, que seguiu.

Após esse primeiro comentário, Kelvin evitou entrar em polêmica, mas destacou que a ex-amiga de infância foi infeliz em seu comentário.

"É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela. Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate. Essa medalha não é só minha", disse Kelvin, após a repercussão do caso.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade