0

Zidane reclama de críticas: 'Estou cansado de ouvir que o Real está mal'

Técnico concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do duelo com o Villarreal

12 jan 2018
11h35
  • separator
  • comentários

O Real Madrid está mergulhado em uma fase ruim na temporada. A equipe ainda não se encontrou e está a 16 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol. Na véspera do duelo contra o Villarreal, neste sábado, pela 19ª rodada da competição, o técnico Zinedine Zidane mais uma vez teve que explicar o momento conturbado vivido pelos Merengues. O treinador afirmou que nem 'tudo é negativo' no clube.

- Estou cansado de ouvir que o Real Madrid está mal. É fácil dizer que tudo está mal. Mas vocês sabem que nem tudo é negativo aqui. É muito bonito falar negativamente do Real Madrid, vende mais - alfinetou.

Zidane, no entanto, sabe que a pressão por melhores resultados é grande no Real. Para isso, explicou que ter controle emocional é importante para todos no clube, mas pediu para que ignorem a maioria dos comentários negativos.

Zidane tem ciência que a fase merengue não é boa (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Zidane tem ciência que a fase merengue não é boa (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Foto: Lance!

Lucas Vázquez fez dois gols no Numancia na quarta (Foto: Divulgação)

- O que não temos que fazer é escutar o que se diz. Escutar o mínimo. Tudo o que se diz do Real Madrid é negativo e isso não é assim, eu não vejo assim. A situação é a que há e temos que tirar o positivo, estamos vivos em todas as competições e temos que continuar. Não estamos tão mal como se pode dizer.

Na última quarta-feira, os reservas do Real Madrid ficaram no empate em 2 a 2 com o Numancia, pela Copa do Rei, em pleno Santiago Bernabéu. Apesar do tropeço, muito criticado pela torcida, a equipe se classificou por ter vencido fora por 3 a 0. Agora, o adversário será o Leganés nas quartas de final da competição. Zidane comemorou o fato de não precisar sair da capital espanhola durante os confrontos.

- O Leganés é difícil, complicado, o bom é que não vamos sair de Madri. Antes de pensar na semifinal, temos que pensar nas quartas. Tanto faz quem esteja, nós somos o Madrid. Todos os adversários são difíceis.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade