0

Zidane projeta duelo contra o Getafe e adia volta de Vinicius: 'Ainda não'

Treinador francês disse que o brasileiro ainda precisa trabalhar um pouco mais após a recuperação da lesão do no tornozelo. Brasileiro também não é certeza para domingo

24 abr 2019
12h21
atualizado às 13h57
  • separator
  • comentários

Sem muitos objetivos no Campeonato Espanhol, mas buscando garantir a vaga na próxima Champions de maneira antecipada, o Real Madrid tem um difícil duelo nesta quarta-feira. Em partida válida pela 34ª rodada, os merengues, que estão na terceira posição, encaram o Getafe que vem logo atrás e também busca uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O duelo ocorre no estádio Alfonso Pérez, às 16h30 (horário de Brasília).

Zidane elogiou a temporada do Barcelona e disse que Vinicius ainda não está pronto para voltar (Divulgação/Twitter)
Zidane elogiou a temporada do Barcelona e disse que Vinicius ainda não está pronto para voltar (Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

A temporada do Real Madrid tem sido uma das piores dos últimos anos. Eliminado da Champions e da Copa do Rei, os merengues também não tem mais chances de título na La Liga. Com 64 pontos, o time de Zidane pode assegurar vaga no G4 em caso de vitória. O Getafe, quarto colocado com 54 pontos, também busca o resultado para se distanciar do 5°, Valencia. Em coletiva, Zidane disse que Vinicius Jr. ainda não deve voltar e aproveitou para falar sobre a visita da CBF ao CT do clube.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade