PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Zico recebe licença honorária de treinador em homenagem

Ex-jogador foi recebido por Antônio Carlos Nunes, presidente da CBF, e por Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão

14 set 2018 - 19h51
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Ídolo do Flamengo, Zico visitou a Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e recebeu a licença honorária de treinador da CBF Academy. O jogador, que já vestiu a camisa 10 da Seleção Brasileira foi agraciado graças aos serviços prestados ao futebol brasileiro.

"Serei sempre grato à CBF. Aqui é a casa do futebol brasileiro, a casa de todos aqueles que procuraram sempre dar o seu máximo, que deram o seu suor pela Seleção Brasileira. E as portas estão sempre abertas. A memória do futebol tem sempre que existir. E acho que isso, partindo da principal entidade, tem um valor imenso para todos. Só tenho a agradecer por ter tido esse reconhecimento nesse momento", afirmou.

Zico recebeu licençahonorária de treinador da CBF Academy (João Pedro Moretzsohn / CBF)
Zico recebeu licençahonorária de treinador da CBF Academy (João Pedro Moretzsohn / CBF)
Foto: LANCE!

O ex-jogador foi recebido por Antônio Carlos Nunes, presidente da CBF, e por Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão. Com 66 gols enquanto defendia a Amarelinha, Zico recebeu uma camisa da Seleção Brasileira com seu nome e o número que tanto honrou: 10.

"A CBF fica muito honrada por certificar você (Zico), um dos maiores atletas do Brasil e do mundo, e incluí-lo agora, não só de fato, mas de direito, ao hall dos grandes treinadores da história do Brasil", destacou Rogério Caboclo.

Veja também:

Os estrangeiros com mais gols no atual Brasileirão:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade