2 eventos ao vivo

Zico dá adeus e elogia Maradona: "O maior da minha geração"

Eterno camisa 10 da Gávea também recordou o dia em que Don Diego esteve no Jogo das Estrelas (2005), no Maracanã

26 nov 2020
11h49
atualizado às 12h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico foi ao seu canal no YouTube para prestar homenagens e se despedir do lendário Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. O Galinho de Quintino realçou que o argentino "foi o maior da minha geração".

Zico presenteia Maradona com a camisa 10 do Flamengo (Foto: Reprodução)
Zico presenteia Maradona com a camisa 10 do Flamengo (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Um dia muito triste para quem ama o futebol, como eu. A perda do meu grande amigo Diego Maradona. A gente sempre foi rival, mas isso ficou dentro do campo. A gente tinha uma relação muito boa. Sempre digo que foi o maior da minha geração", falou Zico, completando:

"Sempre me deliciei vendo jogadas fantásticas dele onde ele jogou. Muito generoso. Quando o convidamos para o Jogo das Estrelas, ele veio. Já tinha vindo na minha volta para o Flamengo. Depois, fez a minha alegria nesse amistoso. Alegria dos meus filhos".

Por fim, Zico comentou a respeito dos "muitos problemas fora do campo" vividos por Maradona, presença ilustre no 'Jogo das Estrelas' - a citada partida beneficente organizada pelo eterno camisa 10 da Gávea - de 2005, no Maracanã.

"Passou por muitos problemas fora do campo, a gente se encontrou muitas vezes, eu sempre falava para ele tentar mudar um pouco a vida dele, mas cada um sabe seus passos. Foi uma perda muito grande".

Veja também: 

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade