PUBLICIDADE

Zeca almeja o topo da Série B para o Vasco: 'Queremos fazer campanha para subir, mas ser campeão'

Lateral-esquerdo demonstra a ambição do Cruz-Maltino para a principal competição que a equipe disputará na temporada

27 abr 2021 17h08
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

O Vasco está invicto sob as ordens de Marcelo Cabo e, apesar de não ter se classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, venceu o Flamengo, atual bicampeão brasileiro. O desenvolvimento do trabalho do Cruz-Maltino faz com que o lateral-esquerdo Zeca seja otimista quanto à presença da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Zeca chegou ao Vasco após períodos de pouco sucesso em Internacional e Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Zeca chegou ao Vasco após períodos de pouco sucesso em Internacional e Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

- Nosso pensamento principal é subir para a Série A, mas você disputa um campeonato querendo ser campeão. Queremos fazer campanha para subir, mas ser campeão. O trabalho que está sendo feito é para isso. Essa camisa é pesada, é gigante - afirmou Zeca, em entrevista ao site Esporte News Mundo. E completou:

- A gente entra em todo campeonato para entrar e ser campeão, esse é o pensamento diariamente. Queremos ganhar, o elenco quer ganhar. Mas vamos jogo a jogo. Entramos na academia e no campo para brigar por título - ratificou o lateral-esquerdo.

O Vasco se reapresentou nesta terça-feira. Na preparação para a Série B e para a Copa do Brasil, o time vai disputar a Taça Rio a começar pelos confrontos com o Madureira.

Lance!
Publicidade
Publicidade