2 eventos ao vivo

Zé Welison fala ao L! sobre a expectativa da primeira Libertadores

O volante continua no Galo em 2019 e projeta ganhar a confiança de Levir Culpi em um ano cheio de desafios

6 jan 2019
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que o volante Ze Welison chegou ao Atlético-MG, no meio de 2018, o jogador conseguiu conquistar a confiança do torcedor alvinegro com desempenhos bons e no estilo que o atleticano aprecia: com muita raça em campo.

Welison estava machucado quando Levir chegou e agora inicia a pré-temporada com o treinador buscando seu espaço na equipe- Divulgação
Welison estava machucado quando Levir chegou e agora inicia a pré-temporada com o treinador buscando seu espaço na equipe- Divulgação
Foto: Lance!

Welison não teve chance de jogar com o atual técnico do Galo, Levir Culpi, devido a uma cirurgia no joelho que foi submetido em setembro do ano passado.

Recuperado, o volante quer provar ao comandante o seu valor e ajudar a equipe na disputa da Libertadores, que começa para o Atlético-MG no dia 5 de fevereiro, contra o Danúbio-URU.
1- Para começar. Fica no Galo em 2019?

Sim. Permaneço no Atlético-MG e estou muito feliz com isso. Era um objetivo que tinha essa permanência. Estou muito feliz no clube e motivado para continuar honrando essa camisa até o fim. Quero fazer a minha história aqui no Galo com muitas conquistas e boas atuações.

2- Como avalia a sua temporada 2018, antes e depois e vir para Belo Horizonte e jogar pelo Atlético-MG?

Cheguei ao clube na metade da temporada 2018. Fui muito bem recebido por todos e isso ajudou. Jogar no Atlético-MG é um desafio muito grande. Sem dúvida uma responsabilidade grande, mas estou pronto, motivado e confiante em continuar fazendo um ótimo trabalho aqui.

3- Qual sua projeção para 2019 com tantos desafios como a Libertadores? E a expectativa para jogar a competição sul-americana?

Vamos ter uma temporada muito intensa, de grandes competições. Nosso elenco tem uma base forte e está ganhando reforços. A expectativa é a melhor possível para esse ano. Estou muito focado e ciente da responsabilidade que terei em 2019. Vou jogar a minha primeira Libertadores e quero fazer uma grande competição para ajudar o Galo a conquistar o título dela novamente.

4- O que o Zé Welison tem de fazer para conquistar a confiança de Levir Culpi e uma vaga de titular na equipe?

Tenho que trabalhar muito para conquistar meu espaço, com humildade e pés no chão. Quero ajudar, independente de estar jogando como titular ou não. Quero contribuir para o melhor para o Atlético-MG e seu torcedor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade