PUBLICIDADE

LANCE!

'Zé Rafael está esperando o momento dele e vai nos ajudar', aposta Moisés

Meio-campista faz elogios à alternância de escalações adotada por Felipão no Palmeiras e assegura que o ex-jogador do Bahia está tranquilo, mesmo tendo apenas um jogo no clube

8 mar 2019 - 14h47
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras desembolsou R$ 14,5 milhões ao Bahia por 70% dos direitos econômicos de Zé Rafael, destaque do time nordestino nos últimos anos. O técnico Luiz Felipe Scolari, porém, usou o jogador só uma vez e não o deixou nem no banco de reservas na estreia da Libertadores enquanto a torcida pede pelo meia. O camisa 8 recebe elogios dos colegas e se mostra tranquilo.

O meia Zé Rafael recebe elogios de Moisés pelo seu desempenho nos treinamentos (Agência Palmeiras/Divulgação)
O meia Zé Rafael recebe elogios de Moisés pelo seu desempenho nos treinamentos (Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

- O Zé está muito bem. É um grande jogador, vai nos ajudar bastante durante o ano, não tenho dúvidas disso. É um grupo muito cheio de jogadores de qualidade, às vezes demora um pouco para o jogador aparecer. Mas o torcedor pode ter certeza de que o Zé será muito importante e nos ajudará quando for necessário e solicitado. Ele está muito concentrado e tranquilo, sabendo esperar o momento dele. Isso é o mais importante neste grupo - falou Moisés.

Os treinamentos do Palmeiras são fechados à imprensa, como ocorreu na manhã desta sexta-feira. Moisés, que concedeu entrevista coletiva logo depois da atividade na Academia de Futebol, garantiu que o recém-contratado Zé Rafael tem ido bem e, como o resto do plantel, entende a necessidade de esperar uma oportunidade sem reclamar.

- Entendemos o tamanho do nosso elenco, todos são jogadores de qualidade, tanto os que permaneceram quanto os que chegaram. Chegaram porque se destacaram nos clubes em que estavam. Precisamos ter ciência de que não tem como jogar todos de uma vez. Em alguns momentos, um vai se destacar, e temos de respeitar a fase de cada jogador - indicou o meio-campista.

- O grupo entendeu isso, com a ajuda do Felipão de manter esse rodízio, sem dar chance só para quem vem sendo titular. Todos têm oportunidade. Isso facilita para sabermos esperar, com paciência, e demonstrar, quando tem oportunidade, que tem capacidade para ficar entre os 11 - disse Moisés.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade