0

Zé Rafael e Veiga fazem trabalho particular em treino do Palmeiras

Meias não participaram da atividade técnica comandada por Andrey Lopes na reapresentação do elenco após demissões de Mano Menezes e Alexandre Mattos

2 dez 2019
12h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Na reapresentação do Palmeiras, no primeiro dia depois das demissões do diretor de futebol Alexandre Mattos e do técnico Mano Menezes, os meias Zé Rafael e Raphael Veiga realizaram trabalho particular. Ambos não participaram do treino técnico comandado pelo auxiliar Andrey Lopes, que ficará interinamente à frente do time nos dois últimos jogos da temporada.

Zé Rafael e Raphael Veiga tratam pancada e não treinaram com os companheiros (Agência Palmeiras/Divulgação)
Zé Rafael e Raphael Veiga tratam pancada e não treinaram com os companheiros (Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

A dupla apareceu no gramado da Academia de Futebol depois dos colegas e ficaram trocando passes com bola. O clube informou que ambos estão em tratamento de pancada que receberam e, a princípio, não preocupam. Nenhum deles ficou, sequer, no banco de reservas na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no domingo, no Allianz Parque.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aquiNenhum dos que foram titulares na apática atuação da equipe apareceu no gramado, com exceção de Jailson, goleiro que substituiu Weverton, suspenso. Entre os que entraram no segundo tempo, somente Matheus Fernandes treinou - o volante fez o único gol do time. O meia Gustavo Scarpa e o atacante Willian, que saíram do banco, também não trabalharam no campo.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta terça-feira, com trabalho totalmente aberto para a imprensa. O próximo compromisso da equipe é na quinta-feira, 19h15, contra o Goiás, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro - o Allianz Parque está indisponível, por evento comercial, e a CBF vetou o Pacaembu por conta do gramado.

O time se despede da temporada no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A equipe ocupa a terceira colocação do torneio nacional, com 68 pontos, três atrás do Santos e a 19 do Flamengo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade