PUBLICIDADE

LANCE!

Zé Rafael celebra triunfo do Bahia na última terça: 'Tendência é melhorar'

Autor do segundo gol do Esquadrão, Zé Rafael diz que o resultado dá ânimo para continuar o trabalho, depois de um início de ano abaixo do esperado

31 jan 2018 - 12h08
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Abrindo a segunda rodada do grupo C na Copa do Nordeste, Bahia e Altos se enfrentaram no Albertão, no Piauí. Na partida, realizada na última terça-feira, o Esquadrão de Aço levou a melhor e venceu a partida por 2 a 0 e assumiu, temporariamente, a ponta do grupo, isso por que Botafogo-PB e o Náutico ainda se enfrentam na próxima quinta-feira.

Zé Rafael foi um dos destaques do Bahia na triunfo sobre o Altos, pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)
Zé Rafael foi um dos destaques do Bahia na triunfo sobre o Altos, pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Após rápido contra-ataque, Kayke, atacante recém-chegado do Santos e com passagem pelo Flamengo, abriu o placar para o Bahia em chute cruzado. No entanto, o grande lance da noite ficou por conta de Zé Rafael, destaque do último Campeonato Brasileiro, que acertou bonito chute, depois de uma bela troca de passes do ataque Tricolor Baiano. Ao final da partida o meia, que em 2018 passou a usar a camisa 10, comentou sobre o triunfo na rodada e ressaltou a importância do resultado para a sequência do trabalho.

- Fiquei muito feliz com o gol marcado e com a atuação do time. Foi um resultado fundamental para nós, porque vínhamos de uma derrota em casa na competição, e precisávamos buscar os três pontos para ganhar vida no torneio. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas conseguimos impor um ritmo de jogo e fizemos os gols no segundo tempo que determinaram o triunfo. A torcida estava cobrando e, se cobra, é porque sabe que podemos dar um retorno maior dentro de campo. Esse início de temporada é complicado, pois são muitas viagens, jogos, e pouco tempo para treinamentos, pois, quando temos uma brecha, usamos para a recuperação física. Mas tenho certeza que a tendência é que o time se encaixe com o tempo e as coisas vão acontecer de forma positiva para o Bahia - analisou o atleta.

No domingo, o Esquadrão de Aço volta a jogar pelo Campeonato Baiano, às 17h, contra o Jacobina, fora de casa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade