Zé Love conquista a Copa Verde com o Brasiliense e fala sobre a temporada que passou

Atacante ex-Palmeiras e Santos fez ótimo ano com o Jacaré e espera repetir a dose em 2021, buscando mais títulos com a equipe da capital do Brasil

26 fev 2021
13h34 atualizado às 13h48
0comentários
13h34 atualizado às 13h48
Publicidade

Principal jogador do Brasiliense desde a temporada 2020, o atacante Zé Love foi um dos responsáveis pelo título do Jacaré na Copa Verde nesta última quarta-feira (24), quando a equipe passou pelo Remo em dois jogos e venceu o torneio na disputa de pênaltis. De acordo com o jogador, esse troféu ficará marcado em sua vitoriosa carreira.

Zé Love foi importante para a conquista da Copa Verde (Divulgação / Brasiliense)
Zé Love foi importante para a conquista da Copa Verde (Divulgação / Brasiliense)
Foto: Lance!

- Esse título da Copa Verde tem um peso muito grande para todos aqui no grupo. Para mim foi muito especial. Estou muito feliz por ter ajudado o Brasiliense a conquistar a competição, que é muito importante. Trabalhamos muito para que isso fosse possível. O grupo está de parabéns pela luta e entrega durante a disputa - disse o atacante.

Ainda de acordo com Zé Love, sua fase tem sido muito especial e ele espera seguir contribuindo para que a equipe atinja os seus objetivos e chegue a um patamar cada vez mais alto no futebol brasileiro.

- Estou passando por uma fase iluminada e agradeço a todos por isso. Todos estão me dando muita confiança durante o dia a dia e isso tem feito a diferença. Vou lutar muito para manter esse ritmo forte até o fim de 2021 - completou.

Lance!
Publicidade
Publicidade