5 eventos ao vivo

Zé Love comemora fase na Malásia e projeta volta ao futebol nacional

Atacante, campeão da Libertadores em 2011, viveu grande fase no futebol asiático, mas rescindiu o contrato visando voltar a jogar no Brasil

12 jul 2019
14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante brasileiro Zé Love foi destaque com a camisa do Pahang, da Malásia, nesta atual temporada. Contudo, o ex-jogador de Palmeiras, Santos, Vitória, Goiás e Coritiba preferiu acertar a rescisão de contrato com o clube visando outras oportunidades na carreira.

Zé Love rescindiu com o Pahang e planeja volta ao futebol brasileiro (Foto:Reprodução)
Zé Love rescindiu com o Pahang e planeja volta ao futebol brasileiro (Foto:Reprodução)
Foto: Lance!

- Esse primeiro semestre foi muito bom para mim em termos de números. Trabalhei muito para voltar a ter sequência e para fazer gols. Tive sucesso nisso, mas preferi rescindir com o clube para seguir meu caminho. Foi uma experiência muito legal estar no futebol asiático novamente. Ficarei na torcida pelo Pahang - disse o atacante de 31 anos.

Ainda de acordo com o atleta, seu objetivo é definir o futuro nos próximos dias. Ele vê com bons olhos a sua volta ao futebol brasileiro.

- Sem dúvida, quero definir tudo nos próximos dias. Um retorno ao Brasil seria muito bom neste momento também. Estou com muita vontade e vivendo uma fase especial. Fisicamente estou em minha melhor fase. Quero manter isso para o próximo semestre. Meu desejo é fazer um grande resto de ano - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade