0

Zé Elias critica Campello por apoiar retorno dos treinos: 'Como médico, é um absurdo o que ele está falando'

Comentarista da ESPN Brasil faz fortes críticas ao presidente do Vasco, que é médico, por apoiar retorno do futebol durante a pandemia do COVID-19

21 mai 2020
20h07
atualizado às 20h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ex-jogador e atual comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias, criticou os comentários de Alexandre Campello, presidente do Vasco, durante sua participação no "Troca de Passes". O mandatário cruz-maltino comparou jogadores e funcionários de supermercados como argumento para o retorno dos treinos.- O que me deixa mais decepcionado é que o Campello é médico. Como médico, é um absurdo o que ele está falando. Nas devidas proporções, o cara do supermercado está trabalhando para a gente ter o que comer. Agora, se o jogador não treinar, não tem problema nenhum. O trabalho do jogador de futebol não é essencial hoje. O que me deixa espantado é ele ser médico. Fico pensando o que os pacientes dele vão pensar. É triste. É lamentável - afirmou Zé Elias.

Alexandre Campello foi criticado por comentarista por apoiar retorno dos treinos (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Alexandre Campello foi criticado por comentarista por apoiar retorno dos treinos (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

O ex-jogador julgou as palavras do presidente do Vasco como uma possível desvalorização da vida durante a pandemia do COVID-19.

- As pessoas estão colocando os interesses financeiros à frente de uma vida humana. Como médico, ele deveria se envergonhar. Ele sabe o que se passa nos hospitais. Isso mostra que as pessoas não dão valor à vida humana. Se você não se incomodar com as notícias, com o número de mortos, e ainda pressionar para que o mercado ou o mundo do futebol volte o mais rápido possível, você é o verdadeiro doente. Escutar isso de um médico é lamentável - completou.

Veja também:

Editor do L! analisa possível destino de Lautaro Martínez nessa janela de transferência
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade