9 eventos ao vivo
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Zagueiro Réver pede Flamengo focado em 'episódio repetido'

Um dos líderes do elenco comentou sobre jogo com o Cruzeiro, 2º em uma semana

10 ago 2018
15h36
  • separator
  • comentários

O Flamengo terá, neste domingo, novamente, o Cruzeiro pela frente. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Réver pede que a derrota na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, sirva de alerta à equipe de Maurício Barbieri.

Réver em coletiva (Gilvan de Souza)
Réver em coletiva (Gilvan de Souza)
Foto: Lance!

O jogador lembrou que, recentemente, o Flamengo passou por algo parecido, quando encarou o Grêmio pelas quarta da Copa do Brasil e, depois, pelo Brasileiro.

- Já é a segunda vez que isso acontece (enfrentar o mesmo time seguidamente). Tivemos o mesmo episódio contra o Grêmio. onde tivemos um jogo muito bom e, no segundo, bem abaixo do esperado. isso acabou fazendo com que nós perdêssemos a liderança. Hoje, estamos aqui com esse episódio novamente. Espero que tenhamos tirado lição deste jogo de quarta-feira, que foi abaixo do esperado. Espero que domingo estejamos focados no objetivo e possamos conseguir a vitória - disse.

A escalação do time rubro-negro ainda é um mistério. Porém, com o volante Cuellar suspenso, há a chance de o paraguaio Piris estrear com a camisa do Fla.

- (Piris) É um jogador com poder de marcação muito forte, saída de bola boa. Se for essa opção, vai nos ajudar bastante, assim com o Cuéllar vem nos ajudando. Outros jogadores dessa posição já conseguiram nos ajudar também. Espero que o Maurício possa ser feliz na escolha - afirmou Réver.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade