0

Zagueiro pede Bahia 'perfeito do início ao fim' contra o Palmeiras

Xandão ressalta importância do confronto marcado para 16h deste domingo, na Fonte Nova, em Salvador, diante do dono da segunda colocação do Campeonato Brasileiro

12 nov 2019
17h52
atualizado às 17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Perfeição. É o que pede Xandão, zagueiro do Bahia, no confronto diante do Palmeiras, segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos a mais em relação ao time nordestino. A partida está marcada para 16h deste domingo, na Fonte Nova, em Salvador, e é importante para a equipe comandada por Roger Machado seguir sonhando com Libertadores.

Zagueiro Xandão se prepara para encarar o Palmeiras no domingo, em Salvador (Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Zagueiro Xandão se prepara para encarar o Palmeiras no domingo, em Salvador (Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Foto: Lance!

- Vamos encarar uma das principais equipes do futebol brasileiro e que vem fazendo um grande ano em 2019. Temos que ser perfeitos do início ao fim do jogo para sairmos com um triunfo - declarou Xandão.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aquiContratado do CSA, Xandão desembarcou no Bahia nesta temporada e viu a equipe chegar a fazer parte da faixa da tabela do Brasileiro que dá vaga na Libertadores. Agora, o time ocupa a nona posição, a seis pontos do clube com menor pontuação na zona que classifica ao torneio continental, mas faltam seis rodadas para a retomada.

- Nosso grupo vem trabalhando muito para crescer de produção e terminar o ano com bons resultados. Vamos lutar muito para encerrar 2019 com boas apresentações e com triunfos. O grupo está muito focado nisso nas próximas semanas, que serão decisivas - declarou Xandão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade