3 eventos ao vivo

Zagueiro Paulo Fales volta de empréstimo agradecendo ao Rio Branco-PR

Defensor que tem direitos ligados ao Paraná disputou o estadual onde lamentou que o clube de Paranavaí não tenha chegado mais longe na competição

11 abr 2019
14h26
  • separator
  • comentários

Depois da queda na semifinal da Taça Dirceu Kruger para o Athletico no último sábado (6), a trajetória do Rio Branco-PR no Paranaense chegou ao fim assim como a passagem do jovem zagueiro Paulo Fales no clube de Paranavaí.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Foto: Lance!

Agora, ele retorna a equipe do Paraná, dona de seus direitos, com o sentimento de que a equipe conseguiu demonstrar, pela evolução de campanha em relação ao que fez na Barcímio Sicupira, que pode aspirar objetivos mais ambiciosos daqui pra frente:
- Infelizmente não conseguimos a classificação para a final, enfrentamos uma boa equipe, que mesmo disputando o campeonato com um time alternativo, tem grandes jogadores. Mas, independente da eliminação, valeu o esforço e o crescimento de todo o grupo. O clube fez algumas mudanças para o returno e mostramos que tínhamos capacidade para fazer muito melhor do que fizemos no turno. Melhoramos nosso desempenho ao longo da competição e chegamos perto de conseguir a vaga na final do returno.

O sentimento que o atleta de apenas 19 anos de idade demonstrou ter para com a equipe interiorana foi de profundo agradecimento a oportunidade de manter ritmo de jogo além de reforçar sua qualidade:

- Quero agradecer a todos do Rio Branco e destacar que foi uma experiência positiva para mim. Procurei me dedicar sempre e fazer o meu melhor enquanto defendi essa camisa. Agora é seguir trabalhando forte para conquistar meu espaço no Paraná, Vai ser um recomeço e espero que eu consiga mostrar meu futebol.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade