2 eventos ao vivo

Zagueiro Ligger, do RB Bragantino, faz parte da melhor defesa da Série B

Defensor foi um dos atletas que atuou no RB Brasil e continuou no clube após a confirmação da parceria com o Massa Bruta. Equipe sofreu somente dois gols no Brasileiro

30 mai 2019
14h49
atualizado às 14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O RB Bragantino dá mostras de que está no caminho certo para a conquista do acesso para a primeira divisão nacional. Após cinco rodadas do Brasileiro da Série B, a equipe paulista ocupa a vice-liderança, com o segundo melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

Zagueiro Ligger é um dos pilares da forte defesa do RB Bragantino na Série B (Foto:Divulgação/RB Bragantino)
Zagueiro Ligger é um dos pilares da forte defesa do RB Bragantino na Série B (Foto:Divulgação/RB Bragantino)
Foto: Lance!

O RB Brasil, antes da pareceria com o Bragantino, já dava mostras que faria um ano bom. O time comandado por Antônio Carlos Zago teve uma das melhores campanhas do Paulistão, terminando na quarta colocação geral, só perdendo para o Santos nas quartas de final.

O zagueiro Ligger, que atuou no estadual pelo Red Bull e permaneceu na equipe após a junção com o Braga, comentou sobre a boa fase do clube.

- A Série B não é um campeonato fácil, mas entramos como uma das forças da competição, não podemos negar isso. A fase é muito boa, com nosso ataque produzindo muito bem e nossa defesa se mantendo sólida. Mas precisamos manter essa consistência por mais 33 rodadas. Não é fácil, mas um time que quer brigar pelo título, como o nosso, precisa mostrar força do começo ao fim.

A boa campanha do Red Bull no Paulistão levou a equipe ao título do Troféu do Interior. Desde então, agora como Bragantino, na Série B, foram cinco partidas, com três vitórias.

Nesta sexta-feira, o RB Bragantino tem um forte adversário. Fora de casa, no Estádio do Barradão, a equipe visita o Vitória às 21h30. Os baianos lutam para deixar a zona de rebaixamento, enquanto os paulistas precisam da vitória para conquistar a liderança.

- Apesar de estar em uma situação incômoda no campeonato, o Vitória é uma grande equipe, que tem todas as condições de também brigar pelo acesso. Não existe jogo fácil na Série B e, com certeza, entraremos em campo como se estivéssemos em uma final. Em um campeonato de pontos corridos, qualquer tropeço pode ser fatal - finalizou Ligger.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade