6 eventos ao vivo

Zagueiro Kelvin projeta Timão na Copa RS: 'Estamos confiantes'

Corinthians vai em busca do bicampeonato da Copa RS nesta temporada; estreia do Alvinegro será contra o Grêmio, no próximo sábado, às 19h

29 nov 2019
20h29
atualizado às 20h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite do próximo sábado, às 19h, o elenco sub-20 do Corinthians inicia sua jornada em busca do bicampeonato da Copa RS. Na ocasião, o Timãozinho mede forças com o Grêmio na primeira rodada do Grupo 1, que ainda tem Nacional-URU, River Plate-ARG e Hammarby-SUE. O zagueiro Kelvin falou sobre a expectativa para o torneio.

Kelvin chegou ao Corinthians no segundo semestre da temporada (Divulgação)
Kelvin chegou ao Corinthians no segundo semestre da temporada (Divulgação)
Foto: Lance!

- Fico feliz de jogar por um clube gigante como o Corinthians. É ainda mais gratificante por jogar no meu estado e perto da minha família, estarei jogando em casa, estamos confiante para fazer bons jogos - comentou o jogador, revelado na base do Juventude, e contratado pelo Timão no segundo semestre desta temporada.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro
Campeão em 2014, o Corinthians vai em busca do bicampeonato da Copa RS. A competição é a última disputada pelo elenco do sub-20 antes do início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde, tradicionalmente, o Timãozinho é uma equipe forte, sendo a maior vencedora do torneio, com 10 títulos ao todo.

Antes disso, no entanto, o foco está todo na competição disputada no Rio Grande do Sul. Nascido em Novo Hamburgo, o zagueiro Kelvin espera que a equipe faça um bom papel para comemorar o título ao lado de sua família, que acompanhará o Corinthians na Copa RS.

- Não tenho dúvidas que nosso time irá fazer uma grande competição. O Corinthians tem uma tradição muito grande em competições do Sub-20. Eu em especial quero esse título para comemorar junto da minha família - completou o zagueiro do Timãozinho.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade