0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Zagueiro Juninho é regularizado no BID e fica à disposição de Cuca

O jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta e já pode estrear pelo Palmeiras. Ele ainda não treinou com o grupo, mas mantém ritmo do Coritiba

18 mai 2017
15h44
atualizado às 15h44
  • separator
  • comentários

O zagueiro Juninho já pode estrear com a camisa do Palmeiras. Recém-chegado do Coritiba, o jogador foi regularizado pela CBF nesta quinta-feira e já está à disposição do técnico Cuca. Ele ainda não treinou com o grupo na Academia de Futebol, mas apresenta condições físicas de atuar, pois treinava até semana passada com a equipe da capital paranaense.

Juninho poderia até estrear no próximo sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Diante da sequência decisiva na Libertadores, Copa do Brasil e do clássico com o São Paulo pelo Brasileiro, Cuca já avisou que levará uma equipe alternativa a Chapecó. Edu Dracena e Mina, portanto, serão poupados.

Aos 22 anos, o jogador chegou ao Palmeiras depois que Vitor Hugo, titular absoluto na campanha do título brasileiro de 2016, foi vendido à Fiorentina (ITA) por 8 milhões de euros (R$ 27 milhões) - 4,5 milhões de euros (R$ 15,4 mihões) ficarão com o clube.

No Palmeiras, Juninho será opção no banco ao lado de Antônio Carlos, Thiago Martins e de Luan, ainda em recuperação. O zagueiro, que também joga na lateral esquerda, não poderá defender o Verdão na Copa do Brasil, pois já atuou pelo Coritiba. Na Libertadores, só poderá ser inscrito após o término da fase de grupos - caso avance, o clube tem a opção de fazer algumas trocas na lista de inscritos antes das oitavas de final.

Juninho assinou seu contrato com o Palmeiras na última terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Juninho assinou seu contrato com o Palmeiras na última terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade