2 eventos ao vivo

Zagueiro enaltece título da Chapecoense: 'Mérito de todos'

Um dos destaques da Chapecoense que conquistou o título catarinense 2020, o zagueiro Luiz Otávio elogiou o trabalho realizado pela equipe na competição regional

15 set 2020
15h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos destaques da Chapecoense que conquistou o título catarinense 2020, o zagueiro Luiz Otávio elogiou o trabalho realizado pela equipe na competição regional. Um dos melhores jogadores da competição, ele comemorou a conquista de mais uma taça defendendo o Verdão do Oeste.

Luiz Otávio é um dos principais zagueiros da Chapecoense (Foto: Liamara S. Polli)
Luiz Otávio é um dos principais zagueiros da Chapecoense (Foto: Liamara S. Polli)
Foto: Lance!

- Esse título foi a coroação de um grande trabalho realizado por todos dentro do clube. Muito trabalho, muita luta, dificuldades. Fomos eficientes em todos os setores e conseguimos levar essa taça para a Arena Condá. Nosso torcedor também está de parabéns. Sempre nos apoiando, mesmo que de longe, a energia, o apoio nas redes sociais, isso motiva demais. Merecemos a conquista deste campeonato - disse o defensor.

Apesar da conquista, a Chapecoense já tem compromisso complicado pela Série B do Brasileirão na próxima sexta, quando enfrenta o Náutico, fora de casa.

- Agora nosso foco está voltado totalmente para a Série B. Vamos em busca dos pontos necessários para colocar o clube na elite do futebol brasileiro novamente. Teremos uma pedreira pela frente na próxima rodada. São jogos difíceis. Temos que concentrar no trabalho e alcançar os objetivos - finalizou Luiz Otávio.

Aos 27 anos, o zagueiro Luiz Otávio já defendeu as cores do Bonsucesso-RJ, Luverdense-MT, Botafogo-SP e Mirassol-SP, atualmente na Chapecoense, o zagueiro já conquistou dois campeonatos estaduais defendendo o clube catarinense.

Veja também:

Você sabe o que significa e quais os ramos desses patrocínios?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade