0

Zagueiro do Vila Nova-GO projeta jogo decisivo contra Paraná Clube

Depois de desfalcar o Tigre na última rodada diante do Oeste, o defensor está de volta para reforçar o time goiano em um confronto direto contra o clube paranaense nesta terça

23 out 2017
18h25
atualizado às 18h25
  • separator
  • comentários

De olho no acesso para a Série A do Brasileirão de 2018, o Vila Nova encara o Paraná Clube, fora de casa, nesta terça-feira, pela 32º rodada da Série B. O duelo será disputado no estádio Durival Britto, às 21h30, em Curitiba. Um dos principais jogadores da boa campanha do time goiano na competição, o zagueiro Wesley Matos projeta o confronto direto como uma "final" e o defensor está de volta à equipe depois de desfalcar no último jogo contra o Oeste.

Wesley Matos em ação pelo Vila Nova-GO
Wesley Matos em ação pelo Vila Nova-GO
Foto: Divulgação/Vila Nova-GO / LANCE!

Apesar de o embate ser longe de seu domínio, o zagueiro reconhece a importância da partida e afirmou que o grupo está preparado para suportar a pressão da torcida do Paraná Clube. Matos fez questão de elogiar o rival e revelou que já estudou os pontos fortes do adversário.

- Sabemos da dificuldade que será essa partida pela força que o Paraná tem em seus domínios, mas estamos preparados para vencer em qualquer lugar, temos que aumentar nosso nível de concentração e encarar como uma final, aproveitar as oportunidades e neutralizar os pontos fortes do Paraná. Tenho certeza de que faremos um grande jogo - ponderou o defensor.

O beque sonha em conquistar um novo acesso para a elite do futebol brasileiro. Em 2015, o jogador ajudou o América-MG a voltar para a primeira divisão e quer repetir a dose com a camisa do Tigre nesta temporada. O jogador fez questão de enaltecer o setor defensivo da equipe goiana e reiterou o foco para o confronto desta terça-feira.

- Estamos fazendo um campeonato muito regular, o que precisamos pra chegar e não sair mais do G4 é uma sequência de vitórias e um pouco mais de eficiência nas partidas decisivas. Fazendo isso, temos a certeza de que alcançaremos o nosso objetivo, que é subir para a Série A - completou.

Para entrar no G4 nesta rodada, o time goiano precisa fazer a sua parte e terá de vencer o concorrente direto por uma das quatro vagas pelo acesso. O Vila Nova está na quinta colocação do torneio nacional e soma 51 pontos. Por sua vez, o Paraná Clube fecha o G4, está na quarta posição, tendo somado 53 pontos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade